sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Baú de posts velhos: Revele seu Estilo


Oie!:D

Foto por Fernando Willadino



Há alguns anos a srta Gi e a srta Fabi me convidaram para fotografar para o seu livro de moda, Revele seu Estilo.
Eu fiquei tão mais que deveras feliz com o convite!
Ainda lembro do dia das fotos, das pessoas que conheci, das conversas gostosas, das horas divertidas que passei.
Foi deveras uma experiencia muito boa e divertida! :D


E logo , no final do ano passado, o livro foi lançado! Eba eba! :D
Me senti tão feliz por elas!
 Eu imagino o misto de glória e felicidade que elas sentiram vendo o seu novo filho feito páginas em mãos.

O coquetel de lançamento fora marcado no café Bianco Nero, no Beiramar shopping.
Fora uma honra imensa compartilhar da felicidade neste dia tão especial s2

Foto por Fernando Willadino


 

 
Fotos por Cezar Motta



 Eu não sabia o que vestir direito, eu nunca fui a um coquetel de lançamento xD - além de imaginar que eu não possuía a roupa adequada para tal 8D
Mas então eu pensei : "Ah, eu fui chamada para fotografar como lolita, então não deve haver problemas" o/
Pensei em ir com algum vestido que eu gostasse muito, amasse de verdade. Para ao menos tentar passar como eu me sentia realmente feliz pelas meninas.
Então fui com o vestido que ganhei da Kari, deveras não poderia ter feito escolha melhor s2



 

  



Gothic from the books 

Vestido : Bodyline/Presente 
Bolero: Vamp
Underskirt: Vamp
Meias: Marisa
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Offbrand/ Presente



Foi mesmo uma noite muito linda e feliz.
Fiquei triste por estar tão cansada e não poder aproveitar mais o coquetel, mas foi deveras proveitoso e divertido enquanto eu estive la s2
Espero  mesmo que tudo seja lindo com o livro delas s2


Foto por Fernando Willadino



6 comentários:

  1. Realmente o Tilo Wolf é um belo homem *u*
    Amo Lacrimosa muito muiito muiiiiitooo!!!
    Mew, você de longo? Quanta elegância!! Deveria fazer uma reprodução Eduardiana, acho que combinaria muito com você ♥
    Bjo bjoo florzinha!

    ps.: Já mudei de casa, quando quiser vir nos visitar em Curitiba eu a receberia com muito gosto ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveras <3 - e eterno, porque parece que ele não muda desde sempre xD
      SIMM muito! Lacrimosa é o resumo da minha adolescência <3
      AWNNN *0* Obrigada obrigada obrigada!1 - toda boba
      Nunca pensei no caso, mas irei anotar o/
      beijs eijsio

      MENINA nem precisa falar duas vezes, ja me dá uma vontade imensa de fazer as malar e abraçar todos voces ;0;
      assim que puder vou mesmo <3
      Feliz casa nova o/

      Excluir
  2. Minha musa das trevas simplesmente arrasou,mas eu enlouqueci mesmo foi com vc nesse look longo,wtf?que glamourosa vc ficou!
    quero um action figure de vc nesse visu só pra mim kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIMELDELS AIMELDELS obrigada obrigada obrigada!! *0* Elogios de divas sempre me deixam muito boba xD
      UEHUEHEUHEUH seria uma honra estar na sua estante xDD

      beijos eijso <3

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~