terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Baú de posts velhos: Primeira surpresa

Oie!:D


E aqui estou eu, quase no final de Janeiro escrevendo sobre o meu final de ano. Não poderia ser menos eu - haha xD
                     

Estava eu aqui planejando passar a virada jogando video games com o meu amigo, já que eu não dou muita atenção a datas comemorativas, quando recebo o convite inesperado e super carinhoso da srta Manu para passar o começo do ano novo na sua companhia ,dos seus familiares, do sr  Andre, da Kari , e do Nyanyan.
Quanta honra! *0*
Fiquei toda feliz com o convite! Afinal de contas foi uma ótima maneira de revê-los todos, depois de tanto tempo! *0*
Saudades matam, é sério! ToT


                 

 

A festa ocorreu na belíssima casa da srta Manu e estava repleta de alegria, diversão, pessoas bonitas e comida gostosa.

Resolvi ir inspirada em roupas chinesas pois esse é o ano da Carneiro e eu sou carneirinho - mééé 8D

Eu não posso deixar de comentar do karaoke que estava la, que escutamos desde o lado de fora de casa! haha xD
Me diverti muito, mesmo sendo uma ótima espectadora, ouvindo vários hits como ´YMCA´ e ´Se a lenda dessa paixão´ 8D

Uma pena eu estar tão mais que deveras cansada e ter que voltar cedo, queria ter a energia de hoje e me divertir até ~para sempre~ o/


                 

                 
                                     
Como disse a Kari ,  este ano será maravilhoso por eu o ter iniciado com tão boas companhias - certamente há muitas boas energias ai o/
                
                     Best wishes

         

Beijos eijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~