O Blog



O Diário de Algodão Tingido nasceu com o propósito de ser um blog pessoal, onde eu registraria alguns momentos da minha vida sob o meu olhar e com as minhas palavras.



Como o Diário nasceu?
    Toda história tem um começo ( meio e fim ) .
    A ideia do Diário de Algodão Tingido ( que até então nem tinha nome) nasceu em uma bela manhã de sol de julho com passarinhos e... ( era fim de tarde na verdade e mal tinha sol XD ) com a minha pessoa na casa de uma amiga deveras especial s2, enquanto ela apontava para uma determinada foto perguntando como eu não contara historia daquela foto, daquele cafe, daquele dia.
      Bem, fazer isso soava muito divertido!:D Eu particularmente faço muitas coisas por serem divertidas, e penso ser completamente plausível.
      Uma ideia que ficou desfilando em meus pensamentos.
      E em uma bela noite banhada pela luz do luar, eu resolvo perguntar : "será uma boa ideia?" "bem, se for divertido, por que não?! "
      Já um tanto preparada psicologicamente para mostrar um pedaço de mim, ( eu sou deveras tímida ), eu precisava inicialmente de um nome que resumisse bem o que eu gostaria de dizer sobre, o que eu estava fazendo e sobre quem eu sou. (muitas coisas!)
       O primeiro ponto em que pensei foi : "precisa ser na minha língua nativa".
      Lógico que eu prefiro ,e acho muito mais bonito Francês, mas sou brasileira e fui alfabetizada na Língua Portuguesa .
       Então pensei: "bem, postarei sobre a minha vida, como num diário".
      É isso (eureka!) Diário!
       Como é um diário é algo muito pessoal, precisava ter a minha cara.
      E eu adoro costurar. "adoro costurar...hm....algodão!"
      Não gosto dos sintéticos pois a maioria são difíceis de trabalhar na máquina.
      E agora vem a parte fácil. Eu gosto muito da cor preta para roupas. Algodão em si é claro, para me agradar ele necessita ser: "tingido".
      ~"Diário de Algodão Tingido" ~
      Quando olhei o resultado até achei um tanto clichê, mas eu adorei. Então comecei a fazer o layout,organizar as fotos etc em dezembro de 2011.
       Então,no dia primeiro de janeiro de 2012 fora o nascimento oficial, do meu bebe DAT. Que nasceu nada mais,nada menos para me divertir e por consequência a outras pessoas também :D
       É divertido catalogar meus dias, o que eu fiz e o que pensei a respeito. As pessoas com quem passei e como me sinto em relação a elas. É divertido ver como mudei, em relação a escrita, organização de pensamentos e aparência. e como tenho certeza que continuarei mudando.Para sempre. É divertido saber que por um bom tempo será possível acompanhar isso tudo por aqui.
       Bem, não quer dizer que eu deixei de ser envergonhada, é bem hilário quando as pessoas falam de algo que eu postei e eu fico pensando"nossa,como ele sabe?" "Ah é, o blog! auahuahuaha"
       É , ainda estou me acostumando com isso xD

        A tal culpada
        Vamp, 7 de julho de 2011
        ( doi dias depois do meu niver \o/ )

A autora

   
     Vamp
    Apelido antigo,23 anos.
    Amante da moda lolita.
    Canceriana do dia 05/07.
    Apaixonada por tecidos, linhas, agulhas e armarinhos.
    Enamorada da moda e de tudo que a complete.
    Possuí um caso antigo com o lúdico.
    As vezes exagera no tamanho dos textos.
    Nutrida por literatura de ficção, guitarras destorcidas, café e chocolates.