quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sorteio! Picpic de desaniversário Dat! :D




O-I-E! :D
awwwwwwwww :3 O meu bebe virtual já está com dois aninhos s2 Que orgulhinho s2
   

Dia 04/02 ocorreu o sorteio de comemoração de dois anos de blog! Yay! :D
Foram muitos muitos muitos inscritos o/ 
Eu fiquei super super feliz com a participação de todos vocês nesta comemoração de dois anos de rendas e frufrus s2
Obrigada Obrigada! s2 s2

E a grande ganhadora doi a fofa sortuda srta Mariana Hayashi, lá de MT o/ - wohoo, ainda não me acostumei com o fato que não só os meus amigos íntimos que leem o meu blog xD - 

                                            

Parabéns Parabéns! :D

Mas mas, quem não ganhou presente fique tranquilo o/
Sinto cheiro de mais sorteio no meio do ano o/

beijso iejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~