quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conhecendo s2



Oie!:D

Creio que o meio de comunicação aqui em Flórianópolis é  o famoso 'boca a boca' haha xD
A minha - linda s2 - amiga, Pink, sempre falou muuuito de uma cabeleireira super habilidosa e muito querida onde ela renovava suas madeixas.
E um belo dia recebo uma menssagem via facebook da própria, sim, da srta Kátia Miyasaki querendo que eu fosse lá bater umas fotos para ela.
Que honra!


                      


Ela, além de linda e super estilosa, é um amooooooooor!
Gente, todos lá são tão simpáticos, tão queridos! A energia lá é tão boa *0*
Fui super bem recepcionada s2
Só não abusei das habilidades da srta Kátia no mesmo dia porque não havia mais horario,mas já marquei para outro dia e cortei minha franja o/ Vocês viram lá no facebook? :D


Aproveitei que estava no centro e fui comer no Kairós. Não consigo resistir a ideia de estar no centro e não passar lá :3
A comida e tão gostosa e todos são tão queridos lá! :3
Por culpa do dodoi eu estava super mais quieta e tudo mais, o pessoal de lá ficou preocupado - nao são uns amores?! s2 - até ganhei chocolate o/

                                            

 

Café Kairós - Fpolis


Eu estava meio gripada neste dia. Aproveitei que estava sentindo frio para usar mangas longas s2
E uh, deve ser a primeira vez que uso a minha franja mesmo, nao um aplique . yay o/
Até hoje não consigo entender porque uso pouco essa bolsa,adoro ela ! TOT


                                              

               

                                            

20's Gothic

Colete: Vamp
Camisa: Offbrand
Saia: Bodyline
Meias: Daiso
Bolsa: Brechó s2
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Offbrand/Presentes/ Vamp


Awwwwwww~mesmo eu dodoi o dia foi ótimo! Conhecer pessoas tão queridas quanto as da Kátia Miyazaki Coiffeur faz o dia muito melhor s2

beijso iejos


8 comentários:

  1. Você tem cabelo ondulado, Vamp? O.
    Adorei o outfit, achei linda sua franja nova e adooooro franjas bem curtinhas. Aproveite bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 8D
      obrigda obrigada! *0*
      neeee,tambem estou apaixonada por essa franja, acho que ou encurtar mais 8DD
      sim sim o/

      Excluir
  2. Eu adoro como você combina as peças em preto e faz outfits tão diferentes um do outro!
    Particularmente, amei esse! É agora um dos meus preferidos.

    Sou sua fã, Vamp :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwwwwwwww obrigada obrigada! *0*
      eba eba eba o/fico muito feliz que tenha gostado o//

      AWWWWWWN #^.^ - toda boba- obrigada! :3

      Excluir
  3. Melhoras, Vamp ^^ Só agora me toquei que o Café Kairós é o antigo Café cultura, espero que agora eles tenham melhorado o atendimento '-' heheheh Bom fds pra vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada s2 já estou bem melhor o/ Acho que foi só uma gripe de verão xD
      euheuheu é sim, mudou a franquia. - eu descobri isso aqui http://diariodealgodaotingido.blogspot.com.br/2013/12/segue-reto-toda-vida.html
      uehueheuh você é ÚNICA pessoa que conheço que teve algum tipo de aborrecimento lá xD
      Eles sempre trataram a mim e aos que levei lá tão bem TOT espero que você tenha mais sorte na próxima visita s2

      para você também o//

      Excluir
  4. Olá!!

    Eu tinha que deixar um comentário... Suas roupas, seu cabelo, seu estilo.... Tudo tão encantador!
    Você é muito linda também!!
    Dei uma olhada nos seus outros posts e não sei qual dos seus outfits é o que mais amei. ): <3 São todos lindos, você combina muito bem cada uma dessas peças!
    Enfim! Ganhou uma leitora e admiradora aqui :)

    Beijos e tenha um dia lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! :D

      yay, sinta-se a vontade o//
      WAAAAAAAAAAAA obrigada obrigada!! *0*
      euhuehuehueheuheuh - toda boba aqui- obrigada obrigada! s2
      aimeldesl! yay! fico muito feliz que tenha gostado o// espero que continue gostando ^^

      beijso iejos
      você também s2

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~