domingo, 4 de novembro de 2012

"Pumpkins scream in the dead of night" ☠


Música para entrar no clima ♪
"This is Halloween, this halloween" ~~



Doces ou travessuras? OHHOOHHOHOOHHO~~☠~~

Eu e o meu cupcake sabor aranha

Eu particularmente a-d-o-r-o o Halloween \o/ Que kuro não gosta, certo?
Adoro ver todos vestidos de vampiros, monstros etc por ai, ter que disputar os acessórios góthicos nas lojas, ver mini dráculas correndo pela rua =3 OWN~~
Realmente fico sonhando acordada que estou morando na cidade do Halloween, onde tudo é mais gothico do mal from hell 666. No meu ver, seria tudo mais lindo assim, haha =3 ( ok, parei XD )

Mas infelizmente halloween não é todos os dias, então curtimos como podemos ^^
Então nas sombras ( hohoho) da noite do dia 27 de outubro tivemos nossa festa de Halloween , no amado sítio da linda da J00~~



Foi deveras divertido! Estava tudo lindo e maravilhoso! Estavam todos lindos e maravilhosos também! :D






Eu fui de Succubus \o/ Bwhahahah Mas eu sou uma succubus às avessas ;D ( le piscadela )
Eu queria algo diferente, pois já fui ano passado de bruxinha e mimimi ~~




Pela primeira vez costurei asinhas, jurei que iria ser deveras difícil, enganei-me ;D
Eu tenho um rabinho também \o/ E um colar de demonho, bwhaahha~~
Mas fui uma succubus deveras recatada, não?! XD

Mas perceberam o meu lindo vestido novo? :D
Perceberam o da Kari e o da J00 também? :D

Siiiiiiiimmmmmm, nós somos gemolas \o/
E intencionalmente fizemos todas out com temas diferentes ( eu de succubus, a Kari de esqueletinho da Maria Antonieta e a J00 de bruxinha ), mas com o mesmo vestido \o/ Legal né?! :D


Obrigada pela noite minna! :D


HOHOHOHOH bons pesadelos OHOHOHOHOOH
feliz halloween atrasado =3
beijos eijos










11 comentários:

  1. Você estava TÃO linda! Eu adorei a maquiagem, sério!

    Temos que fazer nossos Haloweens durante o ano :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyyyyyyyyyyyyyyy ~~\o/\o/ Obrigada!
      Fico toda boba assim kari # ^. ^ #
      Mas mimimi, nem vem, você que estava linda ! =3

      HOHOHOHO siiiiiiiiim! HHOHOHOHOOHO
      Nem precisa convidar duas vezes ;D

      beijos eijos ijeos

      Excluir
  2. Eu AMO Halloween tbm! Melhor fetsa do mundo muahahaha!
    Adorei sua maquiagem, especialmente os pontinhos feitos após o término da sobrancelha, ficou bem legal!
    Nha e vc foi a demoninha succubus mais fofinha que já vi XD, lindinha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay yay o/ Data linda né?! *0*
      siiiiiiiimmmmmmm, mwahahahah! >DDDDDD
      Obrigada! :D
      Eba eba o/ Que bom o/
      ohhohohhoho, obrigada! :DDD

      Excluir
  3. Respostas
    1. eba eba eba o/ Que bom o/
      Ah, isso podemos resolver o/ é só encomendar o/

      Excluir
  4. woow you look like awonderufl dark demon *____*

    ResponderExcluir
  5. Foi um belíssimo outfit de Halloween, parabéns ^^

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~