terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meetings sem fronteiras parte 2 o/

Oie oie~~
Como assim parte 2?
É que a parte 1 está aqui, hehe =33

Né né, tudo o que é bom possui uma segunda vez (num ciclo infinito, claro :D )
Então, hoho, marcamos de novo um meeting com a Srta Caramel, no dia 21, lá em Balneário Camboriú  (L)
Desta vez com enfoque em maquiagem, bem lindo (L)
Eu não levei muitas coisas, apenas o que cabia na bolsa. Isso pois sou deveras tímida - haha- Acho que no próximo farei como as meninas e levarei caixas e caixas =3 Afinal, considero-me deveras cuidadosa nesse quesito de beleza  ^^
Mabel descobrindo o maravilho mundo de Mana-sama
:D
 




Marcamos no Café Glória, só que desta vez de Balneário Camboriú  O café é muito bonito, mas não o troco pelo meu amor Café Glória de Blumenau (L)

E, enquanto estávamos lá clicando fotos pelo café adivinhem ( mesmo que já tenham lido em outros blogs XDD) quem surge ?!
Oh sim, meu ídolo infantil Maurício de Souza. Sim, o próprio.
Eu quase não acreditei! Tive inclusive que confirmar com o sr Hudson "- É o Maurício de Souza? *.* " "Sim vamp, é. " Meu desl, o autor que fez a minha infância! O Autor de todos os VHS que eu locava! *0*
Meu olhos brilhavam! Fiquei deveras deveras feliz! :D

A par de toda sua simpatia e deleite pelo nosso estilo o sr Maurício nos elogiou muito, inclusive ele disse que nem na sua viagem ao Japão ele vira meninas tão bonitas ( own ~~) Recebi até elogios pelo meu hand-made, não é fantástico?
Logo após que batemos as fotos com ele, sentei na minha cadeira un tanto incrédula no que havia ocorrido.
Haha

Depois comemos, depois sim, fomos ver maquiagens =3
E agora? Gloss Nix ou
doce do Café glória?
ohhohohoho~~
As maquiagens da kari eu já conhecia , ora pelo blog, ora por ir visita-la. Alias, os melhores reviews são dela. Toda vez que vejo a Kari falar sobre seus produtos sempre a imagino trabalhando numa loja da marca e vendendo horrores com toda sua convicção (L)
Depois a Caramel, com toda a sua importação de marcas MOR, toda chique essa menina! :D
Descobri lá que a linda da Carol também usa Panvel (L) Puro amor (L)
Descobri outras novidades também, mas acho que deveríamos ter um tempo maior para isso ;D ( sintam a indireta ;DDDDDD )

E teve um sorteio~~weee~~ \o/
Eu normalmente nunca ganho nada, tanto que até me desanimo a me inscrever TOT
Mas então eis que surge a srta Caramel para retirar o papelzinho com meu nomezinho =3
Tchan tchan \o/
Ganhei um hidratante labial da Baviphat, de pêssego (L)

A idealizadora do sorteio, a sorteadora e a sorteada :D


Deveras hidrante, além de super cheiroso. Mega recomendo o/


Ham, e vocês, caros lindos leitores do meu diário, que perceberam que nunca haviam visto essa saia, nem esta blusa, nem este par de sapatos, nem esse bonnet ( ok, ele talvez XD )
Beeemmm~~ eu adoro coisas novas \o/ Eu sou deveras consumista o/
Aproveitei para inaugurar meus novos itens da BL, como a blusa e os sapatos e as minhas novas criações, minha saia listrada super poof ( Amor da Caramel XD ) e o meu novo bonnet ( de novo com o tutorial da linda da Carol ) e o meu novo pingente do Ebay.
Mas e essa underskirt preta hein Vamp? Bem, ( beeeeeeem) eu passei a tesoura num vestido meu da BL, o que deixou as meninas boquiabertas. Não tive nem dó, bwaahhaha~~
Acho que como já usei ele um tanto de vezes vai ser mais útil assim :D`





Comtodasasdesculpasdouniversoporseraultimaapostarsobreoassunto
Vamp
Beijos eijos

12 comentários:

  1. NOSSSA SUAS ANAGUAS SAO BEEEMM POOOF UM DIA EU CONSIGO FAZER UMA ASSIM .-.
    BJOKAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhauahuahuahauhauhauha
      Obrigada Obrigada!:D
      Tenho certeza que sim! :D

      Beijo eijso

      Excluir
  2. Primeiro: Queria estar no seu lugar tirando foto com o Mauricio ;-;
    Segundo: QUE SAIA LINDA *-* Nossa, nem parece que era um vestido! E esse pingente de camafeu skull é perfeito, nossa, desejando aqui *-*

    Beijos eijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! :D Vou torcer para que seu dia com o Maurício chegue logo então ^^
      Yay Yay! :D Obrigada! :D
      Apenas a underskirt ( a preta ) era um vestid. A listrada eu fiz ^^
      Lindo né!? Achados do ebay ;D

      beijos eijos ;*

      Excluir
  3. VAMP QUE SAUDADES ;-; Meu! Queria que a gente morasse mais próximo... pra eu te ensinar a fazer bonnets!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm ~~!!!
      Sim sim sim !!! :D Eu super iria a-d-o-r-a-r! :D

      Excluir
  4. O Meeting foi ótimo. Temos que visitá-las novamente o/

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui matutando que ou você e a Karime são super altas, ou o Mauricio de Souza é super baixinho ahsuah XD

    Se eu estivesse em um café e ele entrasse na loja acho que eu não teria reação XD

    Btw. Seu cabelo ficou super fofinho assim *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bem baixinho ^^
      E somos altas, também XD ( nós duas temos mais ou menos 1,65m)

      Bem, eu não tive também! UHAUHAU

      Obrigada! :D

      beijos eijos

      Excluir
  6. Esse meeting foi tããão legal!!!! *-*
    Mal posso esperar pra ver vocês de novo *-*

    E Vamp, é você tão linda! Parece feita de porcelana u_u
    Gosto muito das suas criações, mesmo quando passam a tesoura nos vestidos da BL xD (fiquei pasma mesmo!)

    As vezes eu acho que você saiu de um livro de contos de fada kuro. Você tem esse toque mágico *-*

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm *0*
      eu também eu também ! o/

      waaaaaaaaaaaa
      Obrigada! :D *0* - toda boba-
      auhauhaua, desculpa! XD juro que não queria assustar ninguém com as minha loucuras XD

      waaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo! Obrigada! :DDD

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~