segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Paixão é expresso, amor é coado."

Oie! :D



Dia 23 foi para mim um dia muito corrido.
Fora a formatura da minha melhor amiga de infância, a Kenya, no qual não pude comparecer por ser em outra cidade.
Eu estava bem triste por causa disso.
Ocorrera também um evento, desses de anime, que já é bem tradicional daqui. Eu cogitei ir, pois as companhias eram muito boas. Mas eu realmente preferia outra opção de saída para me animar.
Então a srta Ana Clara sugeriu irmos ao shopping.
Não pensei duas vezes em sugerir irmos ao Cafe Cultura novo o/


Meu batom e a frase do meu café

Convidei o meu casal de coloridos predileto pra me acompanhar s2
A srta Pink aproveitou para arrumar-se aqui em casa, o que já é uma tradição super divertida.
Ela passou um bom tempo admirando  minha arara de roupas até soltar um " Vamp, posso pegar uma roupa sua emprestada?" muito fofamente. Fico feliz que pessoas de estilos diferentes se divirtam com as minhas roupas também xD



Marcamos ao final da tarde,para que quem estivesse no evento pudesse vir também posteriormente.
Fiquei muito feliz por pessoas novas no grupo - e tão queridas! - virem nesse meeting.



  

  

ownnnn s2


Eu acho que como eu estava me sentindo, por causa da formatura da minha amiga, fora deveras refletido no meu outfit.
Embora cinza seja minha cor predileta hoje olhando as fotos tenho essa sensação.
- mas eu fiquei bem felizinha no meeting o/ -
Tive uma surpresa no dia ao experimentar a saia , pois ela estava muito muito larga em mim!
O que é incrível, eu a fiz para esse meeting.
Eu não costumo me pesar, sou uma pessoas deveras despreocupada com isso. Então foi um choque bem grande o0



  


Gris

Chapéu: Presente
Camisa: Offbrand
Bolero: Vamp
Saia: Vamp
Meias: Trifil
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Loris
Acessórios:Vamp/Offbrand


Foi um meeting deveras divertido e proveitoso!
Fora ótimo rever pessoas queridas, conhecer pessoas novas e me divertir.
- eu ainda ganhei mais presentes de aniversário!! *0* -
Espero pelos próximos :3



Beijos iejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~