sábado, 4 de janeiro de 2014

Recepcionando Aninha!


Oie

Aninha, das terras de tão tão distante Cutiriba, veio para cá nos visitar\o/ AE AE \o/
Fiquei tão tão feliz com a notícia *000*
Marcamos então um meeting no Armazém Classic Burguer para todos podermos aproveitar a sua ótima companhia s2
E uhh, descobri os itens vegetarianos do classic burguer :D Comi horrores 8D

                                                   

                  

Eu ja citei trabalhar horrores neste mês que passou ne?!
Pois então, sai correndo do meu trabalho, vesti as primeiras peças que vi e ainda cheguei atrasada. Perdão TOT
Mas eu não poderia de maneira alguma nesta terra perder de ver a linda da srta Aninha s2

                                                     

                  

Quick Vintage

Camisa: Vamp
Saia: Vamp
Sapatos: Ferrucci
Bolsa : Loris
Acessorios: Vamp/presentes/offbrands


Aninhaaa foi lindo te ver!! *0*
Foi um meeting bem fofoinho e relaxante!
Fiquei muito muito feliz mesmo com a srta Aninha por essas bandas , espero mesmo que ela volte mais umas tantos outras mil vezes \o/
Beijos iejos

                                          



8 comentários:

  1. Você estava um arraso Vamp!!
    pode ter certeza que voltarei e vamos no ex Café Cultura =D
    Amei o presentinho que deu, é muito cheiroso!!! ♥
    Obrigada mesmo pelo seu esforço em ir me visitar! Fiquei triste de não conversarmos muito, mas foi muito bom ter visto você o/
    Beijos sua lindaaa.. saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn, obrigada obrigada! Você também! -adoro petitpois :3
      ADORAREI! *0*
      WAWA!! que bom que bom!! *0*
      simmm, eu queria ter conversado mais TOT
      sim sim, na proxima com toda certeza aproveitaremos mais s2
      adorei muitomuitomuito ter te visto s2
      beijso eijos eijos
      muitas saudades!

      Excluir
  2. LOL. OW, você e a Thaís são quase gêmeas.COMO ASSIM SRSLY, a primeira foto entre as três debaixo da grande, em sépia. Vocês estão muito parecidas. Também lindas, claro. Muito legal o meeting de vocês. Lindos outfits, lindas meninas e agradável ambiente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUEHUEHUEHUEH SERIO? 8D
      nunca notei isso 8D
      obrigada obrigada! :DD

      Excluir
  3. Você estava tão fofinha :3
    Eu sempre tenho a sensação que não conversamos nadinha T-T mas foi ótimo revê-la, estava com saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownn, obrigada! :D
      - voce estava um diva! :3
      SIM NOSSA precisamos de uma mesa redonda no próximo meeting, ou sentar mais perto xD
      mas foi ótimo rever-te, estava com saudades tambem! TOT
      beijsoiejos

      Excluir
  4. Esse meeting foi uma graça,vcs de S.C. são tão queridas,lindas e criativas.
    Esse lugar é uma graça!
    Essa sua cinturinha me seduz,huahuahu,fico imaginando vc com um corset bem reduzido :O
    Amei os sapatinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn *0* Imagine, foi mesmo é uma honra s2
      SIM MUITO
      você com certeza iria ama-lo ao vivo s2

      EUHEUHE intencional ;D
      U-LA-LA ia ser lindo! :D
      neee, tamebem adoro eles o/ - e o conforto que eles me dao xD

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~