quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Double Vamp shot! The Meeting!

Oie!
:D




Então, visitas precisam ser recepcionadas.

P-r-e-c-i-s-a-m.

Ao soar de necessitam. Afinal de contas todos querem demonstrar o carinho que sentem pela doce visitante s2
:D

Não poderia deixar de marcar um meeting para enfim apresentar a minha outra personalidade as então pessoas que tanto me ouviam falar dela e a tanto queriam a conhecer.
Então não perdemos tempo o/ Aproveitamos a vinda da minha versão animal print, minha próxima folga e tchan tchan o/ Lá estávamos , cheias de purpurinas, recepcionando a Srta. Heart , dia 07, no Café Paris.

 

Marcamos no Café Paris pois ele fica aberto até 'tarde' e... s-u-p-e-r na segunda intenção de ir posterior mente numa continuação - como a própria nomeou - Vamp's Style , no bar Chopp do Gus.
Pois os dois estabelecimentos ficam super próximos um do outro o/
Bem, beber com os amigos é sempre divertido né?! :D
Adivinhem o que eu pedi 8D
 
             
  Chopp Do Gus - São José


E cinza novamente, desta vez foi quase imperceptível minha tendencia a escolher esta cor quando estou animada.
Anteriormente a Srta. Heart acompanhou-me na escolha deste tecido, nem imaginei não usa-lo nesta oportunidade. Inclusive achei que a temática do tecido combinara muito a temática 'café''Paris' 8D

Estou me divertindo nesta estão usando muitos penteados com o cabelo amarrado, finalmente achei uma maneira de me divertir nesta estação tão exaustiva TOT Afinal de contas, eu quase não uso penteados com o cabelo preso, estou gostando do resultado :3
Uh e , finalmente, depois de tanto tempo eu usei um brinco o/ GENTE alargadores são convenientes que eu esqueço que tenho brincos 8D
 

O nascimento o/

 

 






Romantic Grey Gates of a Rococó Lovely Garden - oi? xD


Chapéu: Bodyline/ Vamp (aham, este já fora visto 8D )
Vestido: Bodyline/ Presente
Saia: Vamp
Meias:  Trifill
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Renner
Acessórios: Offbrand/ Vamp/ Presentes


"Romantic" " Lovely "  e etc 8D

Ahhhhh! Foi divertidíssimo! :D
Adorei estar lá, com os meus queridos amigos, com a minha querida outra personalidade. É muito amor os ter por peto s2
No aguardo para muitos, muitos e muitos outros o/


Beijos eijos iejos iejos iejos 







6 comentários:

  1. A VAMP QUE FEZ ESSA SAIA??????
    cruzes, vô importar ela aquie, faz favô o____õ gente ficou lindo demais. Seu outfit, ele me inspira i___i/ Eu n consigo fazer updo, sou lerda demais com perucas e meu cabelo n é comprido o suficiente ;;

    hhhnng preciso comentar mais do seu outfit maravilhoso, mas aquela bagaça colorida da Vampz tá me distraindo.
    ÓÓÓ VAMP. O QUE VC ENFIOU NA CABEÇA? XDD

    ok parei ;;


    muito linda vc moça ;; <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim o/ Foi sim o/
      UEHUEHE com todo prazer s2
      WAWAWA! *0* obrigada obrigada!! *0*
      ah, eu tentei ne xD Eu achei que o resultado ficou bom, mas que tenho muito a melhorar o/

      UAHUAHAUHAUAH - obrigada obrigada xDD
      mas ela é minha versão color, então deve ser intencional s2 -beijos vamp =*
      EUHEUHEUHEUE isso é para qual Vamp? - no meu caso são dois apliques pretos 8DD

      auahuahauhauh
      obrigada! *0*
      Você é muito divertida XD

      Excluir
  2. Aquele detalhe da saia foi você quem fez, Vamp? O. CARACA, QUE FODA. Adorei demais! Super admiro seu talento com costura. A outra Vamp já pensou em se vestir de lolita? Eu sinceramente acho que vocês ficariam muito parecidas se ela o fizesse. XD Vocês são parentes ou algo assim? Adorei seu outfit, Vamp. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim 8D
      Foi meio no improviso, como a Kari diz: "gambiarra lolita"8DD
      waaaaaaaaa *-* yay yay o/ Que bom que você gostou o//
      Obrigada! :D

      Eu suponho que sim 8D
      Concordo plenamente, eu ainda a colocarei um bonnet nela s2
      não não, não somos não xD - bem, ao não ser pelo nome 8D - Nós beijamos, acho que não seria legal 8D

      Obrigada obrigada! *0*

      Excluir
  3. Suas lindas,as duas Vamps são divinas!
    Linda a estampa da saia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gioooooooooooo! s2
      Obrigada obrigada! *0*
      DIVA NE? me apaixonei perdidamente por este tecido s2 - eu ainda fico imaginando uma versão dele com as estampas em preto *0*

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~