quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Double Vamp shot! - A Tout le Monde

Oie

                                                   

:D
Eu recebi visita :3 - adoro visitas s2
Minha outra personalidade, a srta Vamp H., veio exibir suas madeixas de cores saturadas nas terras purpurinadas, Florianópolis,  mais uma vez o/
Yay yay o/
Então fomos aproveitar a minha folga forçada por dodói - mas eu já estou melhor s2 - do dia 04 para passearmos um pouquinho pela ilha.

A caminho da praça XV o/
                                               
Bem, não há muito o que fazer num sábado no centro de Fpolis, pois toooodos os estabelecimentos ficam fechados. Então sugeri passearmos um pouco pela praça XV. Acabamos encontrando ainda a decoração natalina ali.
Acabamos acordando tarde e consequentemente saindo tarde de casa. Porém, assim conseguimos aproveitar toda a iluminação da praça, o que foi bem bonitinho ^^


                           

                     

                                                                  Praça XV de Novembro


Ahhhhh mas mas , como diria a minha verão animal print, 'o dragãozinho que eu gero...' acordou.
Sim, fome. haha xD
E nossa, qual não a minha tormenta mental em pensar: "oh sim e agora, onde iremos comer?" "que péssima anfitriã que sou TOT "
Mas as luzes da decoração de natal entraram em minha mente e deram-me a brilhante lembrança da possibilidade de UMA loja de fast food estar aberta. Que possui um café também, para a minha salvação s2
É, eu acertei.
Passada a minha preocupação fiquei brincando com a minha personalidade punk, dizendo a ela que agora sim, ela é uma gay completa. Pois não basta ser gay e vir a Florianópolis, ilha da magia. PRECISA também comer no Bob's da R. Trajano - entendedores entenderão ;D - para legitimar esse título.
haha xD

                            

              

                                           

                                                               Café Bob's - Trajano


E claro que o dia de Vamps não poderia ter seu fim na R. Trajano.
Colocando todos os meus sensores memoriais defeituosos para trabalhar tentando lembrar de algum lugar divertido para ir que não fosse do outro lado da ilha pensei apenas no Midnight.
Que é um rock bar, cheio de Ufscquianos etc. Ou pelo menos foi essa descrição inicial que eu dei para a srta Vamp H.
AH mas eu esqueci de dizer, é um snooker bar. O nome completo é Midnight Snooker Bar.
: "como raios voce foi esquecer de dizer LOGO isso?!?! "
8D É
A minha outra personalidade gosta muito de bilhar, e eu esqueci disso 8D
Enfim, fomos ao Midnight.

                         


             

Há tempos não ia ao Midnight.
Eles mudaram a decoração, agora está mais colorido,cheio de posters muito bonitos. Ao meu ver enriqueceu muito o estabelecimento o/ Adorei o/

              



Não sou uma exímia jogadora de bilhar, embora eu tente 8D
Acabamos ligando para o Sr. Doug, que entrou no meu lugar na partida. - e Ganhou! Obrigada Doug! :D
Aproveitei para beber meu drink predileto, Alexander, ao som de Megadeth s2 - yay o/

                                                                                                                                                                                    

                                                           Midnight Snooker Bar - Trindade


AHH mas é claro que eu não sabia o que vestir.
Mas comecei a achar divertido montar outfits de última hora, ainda mais com a srta Vamp H. por perto para opinar s2

                                                        

Há tempos queria usar novamente essa minha camisa cinza. A uso pouco e cinza é minha cor predileta s2
Nada melhor do que comemorar a saída com a minha Vamp predileta - eu só conheço duas na verdade 8D - com a minha cor predileta s2
Aproveitei para inaugurar a minha nova pulseira o/ Cinza o/

               

                

                

Sweet Chartreaux

Chapéu: Bodyline/Vamp
Camisa: Vamp
Vestido: Vamp
Saia: Bodyline
Bolsa: Loris
Meias: Luppo
Sapatos Bodyline
Acessórios: Vamp/Offbrand/ Presentes



Sinto que estou devendo uma ida a Paradigma Cine Arte agora e ou Lagoa da Conceição- ;D
Adorei muito muito o dia o/ Espero que tenha se divertido srta Heart o/


            


beijos eijos s2


                                       

6 comentários:

  1. "Nada melhor do que comemorar a saída com a minha Vamp predileta - eu só conheço duas na verdade 8D - com a minha cor predileta s2"
    http://www.snesbr.com/wp-content/uploads/2011/01/SnesBr-Pegue-Uma-Estrela-mario_got_a_star_by_valdrein-d35ttgr.jpg <3 hahahah essa mereceu ;D

    ResponderExcluir
  2. Você parece uma boneca Vamp e vocês duas juntas é uma coisa muito fofa
    Sonho:aprender a costurar como você,outfit perfeito,surtei quando vi o chapéu, ai como eu amo lolita usando chapéu ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn *-* Obrigada obrigada!! :D
      waaaa! fiquei toda boba agora!! *0* - ^.^#
      NE! gosto muito de chapeu em lolita tambem ^^

      Excluir
  3. Oh! céus uma overdose de fotos,amei amei.
    A foto a caminho da praça,é coisa de revista,surreal,apaixonante.
    E oq é essa combinação de peaçs q vc fez,meu,perfeitoooooooooooo
    essa blouse/vestido (não entendi hauhuaha)cinza é lindo de mais,deveras deveras inspirador.
    Musa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehuehe as vezes me empolgo 8DD
      NEEEE *0* obra da srta Heart ^^

      AH É uma mistureba ai 8D - é um vestido, por cima uma blouse e uma saia 8D
      WAAAAAAAAAAAAAAA obrigada obrigada obrigada!! *0*

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~