domingo, 29 de dezembro de 2013

Baú de Posts Velhos:"Segue reto toda vida"



Oie!


Devido a correria de final de ano no meu trabalho eu atrasei  o que já estava atrasado por aqui, meldels, que bola de neve! TOT

Enfim,

O título o titulo, para quem não entendeu "segue reto toda vida" é uma gíria típica aqui da ilha de Florianópolis usada quando temos que percorrer longos caminhos sem muitas mudanças de percurso.
Porque tanto o sr Clovis quanto srta Sari possuem muuuito sotaque nativo 8D

Dia 03 deste mesmo mês combinamos eu , a Sari e o Clovis de sairmos por ai.
Claro que meu pedido de imediato fora: "café cultura praça XV!"
E qual não a minha surpresa quando chego lá?
Noto a diferença na placa da entrada e.... meldesl! O CAFÉ CULTURA MUDOU DE NOME!
Para a minha sorte o pessoal bem educado que trabalhava lá continua lá, apenas o nome e alguns itens do cardápio foram mudados. o/
Bem, então o que era para ser um café no já entao conhecido Café Cultura tornou-se um café inauguração, . Fomos lá inaugurar o novo café da praça XV : Café Kairós o/
Agora preciso levar todas as pessoas que eu levera anteriormente no cultura para inaugurar o Kairós. Muitos Cafés \o/

                                       

 

                                             

                                       
                                                 Café Kairós - Praça XV de Novembro

Infelizmente o "novo café " continua com o mesmo horário de fechamento, 21h. =/
Quem me conhece já deve ter me ouvido dizer algo como: "por mim o Café Cultura seria 24hrs".
haha xD  Bem, certamente assim eu teria uma nova casa 8D
Então depois do café fomos procurar algo para fazer pois a noite é uma criança s2

Acabamos indo até a parte mais continental da Grande Florianópolis e paramos -para comer mais s2 -
na Croassonho.
Eu nunca havia ido numa croassonho, a achei bem bonita e com comidas bem gostsas ^^
Duas inaugurações para esta Vamp aqui o/

                                           

              

                                                                Croassonho - São José

Ahhh~mas a noite continua uma criança s2
e porque não continuarmos a festar né?!
Há alguns passos da croassonho fica a chopperia 'Chopp do Gus' e também a nossa mais recente ideia de parada.
Comemorar um dia divertido com bons drinks nem de longe soa ruim.
Aproveitei a deixa para saborear o meu drink predileto, Alexander, e experimentar o chopp com steinhaeger do sr. Clovis 8D

                


              

                                                            Chopp do Gus - São José

Ah, eu nem havia pensado , novamente, no que usar.
Estava com saudades inexplicáveis de ser loira, de ser mais sweet a minha maneira.
Vocês não imaginam a guerra interna e eterna que é dentro de mim entre Mana-sama e Kuro Baby the stars shine bright xD
Então assim se fez s2
E nesse verão super quente o uso de mangas curtas - do qual não sou muito amiga 8D - é um ótima deixa para mostrar minhas mais novas tatoos s2

           /

              

              


Little sugary goth vintage cake

Boina: Karine
Camisa: Bodyline
Vestido: Bodyline
Meias: Bodyline
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Renner
Parasol: Baby, the stars shine bright.
Acessórios: Offbrand/Vamp/ Scary Bats/ Bodyline




Terminamos a noite com gosto de quero mais, conversando deveras embalados pelas belas vistas que Florianópolis proporciona.


                                    


Saídas divertidas como essas deveriam ser eternas, só realço ;D
Mas certamente serão eternas em nossas mentes s2 - own-
O que não impede de pedirmos bis \o/

Beijos eijs

AHHHHHHHHH eu não esqueci !

                                  

Eu e a Nyuu desejamos que todos tenham um ótimo final de ano! :D
E esperem pelo sorteio de niver do blog ano que vem!
Beijos iejs





12 comentários:

  1. obs e um expressão mineira, mais e falada em todo brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, mas eu não disse onde a gíria nascera, e sim que ela é muito utilizada aqui na ilha.:D

      Excluir
  2. aqui em são paulo ela ganha um complemento "segue toda vida e mais seis meses" ausuashasuhasauhsa acho que deve ser por causa do transito 8D -SQN
    nhaaaaaaaa!! muitas muitas fotos! adoooron *o* dificil escolher uma aushaush e a nyuu ficou um amor mor nessa montagem ahuhuahauuha s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, seis meses!
      AUHUAHAUH
      WAWAWAWAWA, OBRIGADA OBRIGADA!

      Excluir
  3. mentira '-' essa daqui ainda ganha http://1.bp.blogspot.com/-5LiqI1fY59k/Urz7IK939SI/AAAAAAAAFfE/6ThBBq8O_DU/s1600/IMG_6967+copy.jpg e a da ponte, pq fui eu que escolhi ;D <3 -leroubandotodoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *0* - eu gostei dessa tambem
      não, você não escolheu, eu te mostrei o que eu já iria postar s2 não confunda s2

      Excluir
  4. Suas lindas,a carinha da Sariana é muito fofa.
    Essa peruca é linda ♥
    nossa tbm preciso colocar o blog em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wawa , obrigada!! :DDD
      *0*
      gente, nem me fale 8D

      Excluir
  5. Um estabelecimento só é para os fracos, né? XD

    Deus, como você fica linda com esse modelo e cor de peruca *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D-E-V-E-R-A-S !! auhauhauhauahuah xDDD

      WAWAWA, obrigada obrigada! *0*

      Excluir
  6. Lindoo outfit! Vc fica super bem de loira sabia?
    E como vcs comem heim kkkkk... como pode? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      HUE obrigada obrigada! - na verdade eu tenho mesmo os cabelos mais claros =xx - xD

      NE MELDELS voltei rolando! ehueheu xD

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~