domingo, 8 de dezembro de 2013

Baú de Posts Velhos: Morrendo por ai


Oie


E há um pouco mais de um mês atras aconteceu aqui na Ilha da Magia o Zombie Walk.
O post só veio agora, mas qualquer dia é dia para se morrer, não?! 8DD - credo Vamp, que horror!- xD
haha xDD

Brincadeiras a parte, não poderia perder esta data este ano. É uma ótima maneira de ver muitos dos meus amigo de uma vez só e com o plus de ser uma mobilização bem divertida :3
Estou trabalhando tanto ultimamente! Estava morrendo de saudades! TOT

                                                

                  

                                                     

O evento creio ter começado as 14 horas na praça XV de Novembro , porém marcamos eu, a Pink e o Guto apenas a 16 horas, pois queríamos fugir do sol. Embora estivesse um mormaço terrível nesse dia.
Chegando lá encontramos mais amiguinhos para minha felicidade o/
Neste ano colocaram umas bandas para tocar, fiquei bem empolgada com essa novidade. Quando cheguei na praça estava tocando um cover do Metallica, se não me falha a memória. Então ficamos lá, antes do walk em si, reencontrando e conhecendo pessoas, regados a música boa e a muitas fotos.

                                              

                    

                    

                                               

                                                             
                                                                   Praça XV de Novembro

Depois de muito tempo tagarelando optamos não participarmos do walk, pois poderíamos aproveitar mais das companhias um dos outros se não estivéssemos caminhando via Beira-mar.
Então fomos jogar conversa fora , até o sol dar seu adeus e as boa vindas as estrelas, regados a bebidas coloridas por um bom argumento a alegria instantânea.
Mais tarde combinamos de encontrar os bobinhos do Rafs, kin e Renato que não foram zumbizar 8D

           

                                                                          Mesinha


Gosto bastante de datas no qual abrem possibilidades para outfits mainstream, porque eu acho divertido 8D
Como páscoa, com coelhinhos, natal, de vermelho e zombie walk, de Guro >DD.
Eu penso que é uma ótima oportunidade para usufruir desta variação lolita tão pouco utilizada ^^
E acho muito muito divertido toda a preparação para tal 8D
Acho que é única época do ano que compro tecido branco por escolha própria xDD

    


Passei madrugadas costurando, pintando, penando de que maneira iria fazer esse outfit etc etc
Afinal de contas ano passado já fui de guro, mas eu era uma princesa sanguinolenta 8D
Esse ano pensei em algo mais cute, mas não sabia explicar como. Eis que veio a minha luz de amor artística.
O meu amor grotesco moderno, Trevor Brown, com o seu lindo e meu predileto Rubber Doll, de 2007.
Meu amor pelo sr. Trevor começou a anos atras, muito antes de lolita entrar no meu guarda-roupas. E desde que consigo me lembrar Rubber Doll fora sempre seu livro que mais gostei.
Não sei de que maneira não havia lembrado dele antes para um outfit guro 8D

Taboo- Rubber Doll, 2007 - Trevor Brown
                                 
                                         

 


Trevor Vamp

Headress: Vamp
Camisa: Offbrand
Saia: Vamp
Meias: Trifil
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Presente s2


Achei o evento super super divertido, mas mais pelos meus lindos e amados amigos do que pelo evento em si. Sabe quando se diz que é você quem faz uma boa saída e não o lugar?! Acho que finalmente, depois de 22 anos estou entendendo essa ideia xD
Consegui matar um pouco das saudades, porém restaram muitas muitas! Quero mais! 8D

Beijos ejios



6 comentários:

  1. Ahhh, a zombie walk de floripa *-* uma amiga tem uma banda que se apresentou nela, talvez tenha sido até a que você ouviu! É uma formada só por meninas e tal...
    Eu não teria coragem de melecar uma saia, mesmo que handmade, de tinta vermelha, morro de medo de nunca sair e ter que inutilizar a peça :( mas você estava uma bonequinha sanguinária tão fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! *-*
      AHHH !!! Quando eu cheguei eram elas que estavam saindo do ~palco~xD

      MAS É TÃO LEGAL! *0*
      jogar tinta na saia, literalmente, é bem relaxante 8DD
      OWNN obrigada!! :DD

      Excluir
  2. Lindooo esse out Guro!
    A gio fez um pra festa do horror ficou ótimo tbm!
    Zombie Walk.. nunca deu certo de eu ir.. =/
    Ano que vem eu queroo ir no Zombie!
    E eu fiz um maid from hell esses tempos! rsrs
    http://pequenomundodaaninha.com/wp-content/uploads/2013/11/horror1.jpg

    Se pá nos vemos agora em dezembro, vou pra Floripa! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wawaa! Obrigada obrigada! *0*
      ah, que lindo! E que otima ideia!! Uma festa do horror parece muito divertida! :D
      vai sim vai sim, o que tem ai parece ate mais divertido do que o daqui o//

      AHHHH QUE PHOODAA 8D
      adorei a maquiagem! :D

      ESTAREI TE ESPERANDO LINDAMENTE! *0*

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~