segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Baú de posts velhos: Pata okaeri 4 - 2 patinhos da Vamp o/



Oieeee
Finalmente, yay,  meu niver ,yay yay o//
- estava me matando por dentro pela demora-
  ~enfim~

Dia 05 de julho é o dia de pic pic da Vamp, yay o//
Eu recebi várias várias parabenizações por facebook e email! *0*
waa~~ Obrigada por tanto carinho! ;-;

Então, no dia 05/07 sai para almoçar com a minha homônima,  Vamp :3
Afinal de contas, ela não poderia comparecer a festa.- T.T -

E ~ no sábado 06/07 fora a comemoração dos meus 2 patinhos ( sfx: 22 anos xD ) no lindíssimo Café da Corte o/
Escolhi este café pois tenho boas lembranças dele quando este era localizado no continente.
E até hoje, que ele está muito mais perto da minha casa, eu ainda não havia conseguido ir ver suas novas acomodações, achei uma ótima oportunidade.
O café continua lindo! A os itens que fazem atmosfera portuguesa/açoriana ( um dos ou misto de ) , muito presente aqui na ilha, deixam o café com um aspecto misto de rococó e casa aconchegante ( como casa da Vó XD )
E sem contar as pessoas que lá trabalham! Desde o momento em que fui lá para conhecer o local e fazer as reservas, até o momento em que saímos pelos portões sábado a noite fomos super tratados e servidos.
Eu até acho que eles se divertiram um bocado com tantas pessoas de estilos diferentes por lá, haha xD

                                                    

Então, cheguei um pouco mais cedo, queria ver se estava tudo certo com as mesas reservadas e ser a melhor anfitriã que eu poderia ser o/ - gambatte o/ -
E aos poucos os lindos convidados foram chegando, yay o/
Eu fiquei muito feliz com a vinda de todos vocês s2 Sei que muitos estavam ocupados, muitos tinham vários outros compromissos, alguns estavam longe e ainda assim vieram s2~
Sempre penso que aniversários é uma época perfeita para reunir todos os seus amigos de uma vez, que é por gostar deles que os quer por perto s2 E todos eles a sua volta no mesmo dia é só amor né s2
Fico feliz também pelos bons sentimentos de quem queria vir e por motivos ou outros não pode =/
Muito Obrigada por tamanha bondade e carinho de todos vocês s2




Hora do parabéns :D

                                     
                       
Presente do Clóvis  


 
Quando estava meditando sobre o tema do meu niver surgiu-me a ideia de brincar com o trocadilho que
há sobre esta minha nova idade. Quando ouve-se vinte dois anos, ao menos aqui no Brasil, logo já dizem " Dois patinhos na lagoa hein mocinha ;D ".
Então pensei: " fundo da lagoa". Pois soou divertido o/
E,ao contrario da linha de pensamento de muitos, eu nem cogitei Lago dos Cisnes 8D ( há)
Eu realmente não correspondo bem a tendências *snif* =/
Na verdade estava a um bom tempo querendo fazer algo relacionado a sereias. Andei vendo muitos documentários sobre e estava encantada!
Então usei grandes babados no busto, para lembrar os belos bustos de uma seria, e mandei fazer ( é, dessa vez eu só desenhei , comprei tecido e aviamentos =/) a minha primeira saia longa \o/
Eu precisava de algo que remetesse as caudas e barbatanas deste ser lúdico, achei que a continuação das rendas da saia nas meias terminando nos sapatos baixos finalizou bem a ideia.
E como toda boa sereia, eu queria muitas pedras o/ Penso que esse par de broches , bem curvado e cheio de contas, continuou bem a brincadeira 8D
E uhh, olha essa maravilha de peruca! Gente, a Kari tem mesmo um ótimo gosto para perucuas/presentes! - obrigada Kari! s2 s2-
Estou apaixonadíssima por essa peruca s2                                          





 Há, e os presentes Vamp?
Yay, eu ganhei váários presentes, antes , durante e depois do meu niver o/
Então é assunto doutra hora s2


Diverti-me muito no meu niver!  s2
Todos fizeram este dia ser muito especial s2
Muito Obrigada! s2
E que os próximos sejam melhores ainda!
*sopra velinha*

beijos eijos                                                
       

30 comentários:

  1. Mas que linda! Amei a peruca e as perolas, adorei a saia e todo o outfit! (deverás curiosa a forma que você chegou ao tema hein rsrsrs)

    O lugar é lindo e adorei sua sobremesa uhmmm! rsrsrs

    Só amor no post! ♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa!! Obrigada!! *-*
      wawawa! *0*
      auhauahuah ne!!! auhauhauahuah , eu tenho mesmo uma linha de raciocínio que só eu vejo sentido. haha xD

      Néeee e era uma delííícia 8DDD


      só amor só amor o/

      Excluir
  2. Iei! Mais uma vez parabéns! E antes tarde do que nunca, né? Sua roupa estava muito linda!
    Quando você falou 2 patinhos na lagoa eu pensei imediatamente em um estilo campestre. ^^ E esses trocadilhos de números são super divertido, eu queria ter feito uma festa especial para o meu niver desse ano, afinal não é sempre que se completa 1/4 de século! 25 aninhos XD
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      uahuahau née! antes tarde do que nunca! haha xD
      Waaaa *-* Obrigada! *-*
      Simm, eu liii! Gente, eu adorei muito a forma que você viu o tema! *-* Achei muito criativo! E ficou deveras lindo!
      Sao sim sao sim o/ahhh, devia mesmo! T.T

      Beijos eijos

      Excluir
  3. antes tarde do que nunca e-e
    brincadeiras a parte você estava tão linda! E eu adorei poder comemorar o seu niver foi (como vc diria) deveras divertido e eu já estou com saudades <3

    Beijos eijos queijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes tarde do que nunca o/
      euheuheuhauhauah xDD
      Obrigada!!! Você tambem! Muito linda! Babei litros! :D
      Eu adorei muito muito muito ter você por perto s2 sua companhia é ótima! :D
      muito deveras divertido \o/
      estou com muitas muitas saudades!

      uahuahuah
      beijos eijso iejs s2

      Excluir
    2. ooun eu que to com muuitas saudades <33
      e eu queria saber se vc não pode mandar a nossa foto juntas? :D

      a e eu te indiquei pra um meme :3

      http://lolitacorderosa.blogspot.com.br/2013/08/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html

      Excluir
    3. Simmmmmmmmmmmmmm!! TOT
      Acho que super deveríamos marcar um café s2

      já está no seu email s2 s2

      ahhh, que linda, obrigada! :DD
      Mas eu nao respondo memes TOT - embora esse seja bem deveras interessante :D
      mas obrigada! s2 :D

      Excluir
  4. Seu aniversário estava demais *-* Me diverti bastante! Principalmente no after (after é sempre mais divertoso, hoho) e prometo que nunca mais irei abandonar seu niver no meio u.ú

    Sua explicação do outfit foi muito legal! Não consigo filosofar muito para o significado de um outfit quando vejo um, apenas reparo na estética D: (que, diga-se de passagem, estava linda!) Agora que você explicou, agora é inevitável ver seu outfit de uma forma mais mágica <3

    Me convida para o próximo, viu? u.ú

    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba eba eba o/ Fico muito feliz que tenha gostado! ;-; - aquela que ficou preocupada o tempo inteiro com isso ;-; -
      UHAUHAUAHUAH adooorm afters! auhauaha xDDD
      BOM MESMO! - humpf - uahuahauh xD

      Obrigada! - eu escrevo bastante ne ;-;
      wawawawa! Obrigada!*-*
      uahauhauhauha, tudo fica mais mágico e purpurinado pela visão Vamp, haha xD

      E COMO RAIOS EU NAO IRIA CONVIDAR?! -haha, bobo xD
      você é um convidado mais do que especial para mim s2 s2
      - já vai colocando moedinha no porquinho para o meu presente s2 - haha

      beijos iejos

      Excluir
  5. Uah! XD Eu tava esperando esse post há tempos, pq queria saber se vc tinha gostado da festa. =3 Foi muito legal de conhecer o lugar, não sabia que ele existia e achei muito confortável. O vestido também estava ótimo (e sua câmera e controle dela são divinos XD), combinando bem com o tema. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay o/
      Desculpa! TOT
      Adorei o// E você? :D
      Ah ah ah! Que bom que você gostou! *-*
      Obrigada! *_* - neee *-*, eu adoro essa magia dela xD - obrigada obrigada! :DD

      Excluir
  6. Tudo lindo,pessoas lindas,vc lindaaaa,lugar lindo :)
    e essa peruca realmente foi a primeira coisa q me chamou a atenção,divina!
    E parabéns pelos 22 aninhos,quase metade da minha idade huahuahauhau
    bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aimeldesaimeldesl!
      Só lindeza! ~*-* Obrigada!! :D
      neeeeeeeeeee, gente, amei ela também! *-*
      uahuahuahuah Obrigada!!*-* - ohmelde,sério? Tenho que te dar os parabéns então o// , pois não parece o/

      beijos eijos

      Excluir
    2. Sim,tenho 41 ;),e como sou mãe só de meninos,quando vejo vcs tão fofas,
      fico pensando como eu queria ter filhas lolitas hehehe :)

      Excluir
    3. Woooo!! Gente, super parabéns entao o//
      auhauhauhauahuah , que fofa! Obrigada! :D
      Ah, mas há boystyle ainda o/ Tenho certeza que com um mãe dessas eles serão/seriam lindíssimos boystyles s2 o//

      Excluir
  7. Vamp, você estava linda!
    Queria tanto poder ter ido T^T!
    Todos estavam um fofos!
    E parabéns pelos 22 aninhos!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own~~ Obrigada! :D
      own own own, taadinha! Eu queria que voce tivesse ido também, mas sei quanto é puxado esses aulões. Você deveria estar deveras euxausta TOT

      Yay yay, obrigada obrigada! :D

      s2

      Excluir
  8. Vamp! Amei essa peruca!! *-*
    Que coisa mais linda seu outfit!
    Deve ter sido bem divertido.. parabéns atrasado hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda ne ?! *-*
      Waa~~ Obrigada!! *-*
      Foi sim o//~ own, obrigada!! :33

      Excluir
  9. Linda como sempre! Amei tudo, a peruca (ficou perfeita em você), a maquiagem e a roupa~ adorei essa sua inspiração meio sereia gótica!

    Parabéns atrasado :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay yay o// Obrigada! :DD
      -chu, também amei essa peruca 8DD-
      wawawa~o// Obrigada!! :DDD

      yay o/ Obrigada! :DD

      Excluir
  10. Parabéns guria! Tá ficando véia hein? Todo mundo lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :DD uahuahUHAUHAUAH é ne xDDDD
      Obrigada! XDD

      Excluir
  11. Sabia que essa peruca ficaria linda em você :3 *orgulhosa com o presente*

    Desculpe mesmo por não ter ido. Ainda não engoli aquela gripe. Acho que é por isso que não adoeci mais até hoje. Ela sabe o quanto estou brava ainda ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDD
      eu adorei Kari, obrigada! :DD

      Não tem problema, eu entendo que você estava dodoi t.t
      uhauhuhuhauhauhauah imagino xDDD

      Excluir
  12. oh, meus parabéns atrasado, vamp!
    sua comemoração pareceu ideal, muito luxuosa. :) você pra variar estava impecável com um outfit muito criativo. adorei ver as fotos, o lugar escolhido é lindíssimo e você também. <3 aliás, as máscaras eram dos funcionários do local? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay yay o// Obrigada o//
      ha ha, obrigada xDD
      yay yay, só amor o/, muito obrigada o// s2 s2
      era sim! gente! eu babei horrores nas mascaras deles! *0*

      Excluir
  13. A festa estava bem legal, pena que tive q sair cedo pela fome e pela outra festa (q acabei não indo, pois comi coisa com qjo e não sabia ainda que tinha intolerancia a lactose, acabei passando mal e tive q ir pra casa x_x' ...)

    De qualquer maneira, espero voltar no café qdo tiver + dinheiro rs, e espero q tenha gostado dos chocolates ^^

    Adorei sua peruca, vc fica uma gracinha com cachos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou o//

      uahauha, sim sim, aproveite-o quando puder, é um ótimo café o//
      ADOREI o///

      Obrigada s2 s2

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~