quinta-feira, 30 de maio de 2013

Papayando!


Quinta 23 fora dia de dar alegria aos meus ( e a vários outros ) ouvidos.
Acontecera o show de lançamento do DVD Emancipation, de uma das minhas bandas prediletas, Brasil Papaya.
Desde épocas da minha ~juventude~ ( muito velha a Vamp XD ) eu nunca curti muito ver shows em pé ( saltos, vestidos, velhice e mimimi), então fiquei muito feliz com o show ser marcado no Centro Integrado de Cultura, no Teatro Ademir Rosa.
Comprei então um lugar na fileira mais alta e mais próxima do palco onde a minha miopia e barulhos externos não pudessem  me atrapalhar.

Ir ao teatro do CIC traz-me boas lembranças da minha infância  e, ir lá ouvir Brasil Papaya só revigora meus instintos nostálgicos.
Ainda lembro como - e por quem- os conheci. Lá estava a Vamp, com seus 13 para 14 anos tirando na guitarra Libertango, Astor Piazzola, para a apresentação - que penso ser a - de verão do - até então - Conservatório Musical de Florianópolis ( mas eu não apresentei pois sou muito envergonhada TOT) . Bem, e como todos bons amigos comenta-se com eles as músicas que você está tirando, certo?!
E por fim aparece o Gugu na minha casa com um o mais novo CD de uma banda que era apenas nova para mim.
"Mas olhe atrás"
"ta, já olhei, 8 faixas. Ok."
"Não, olhe direito."
E lá estava, versão mais ~pesada~ de Libertango por Brasil Papaya. Ai começou uma linda história de amor musical.
E na era da internet discada devo ter ficado um bom tempo com os álbuns do BP do Gugu - obrigada gugu! :D
Ah sim, quem não babava por eles no conservatório?! Haha XD


E parece que não fora só eu que estava um tanto nostálgica -afinal, 18 anos de musica instrumental não é para qualquer um - e inicia-se o show com a intro do DVD que ao fundo tem aquele ~ruído~ de internet discada. "Estamos nos conectando com 18 anos atrás" pensei.
"E 18 anos de música esta ai For All " assim eles disseram, ao meu ver, abrindo o show com essa música.

Reprodução
Eles trouxeram vários convidados especiais para este show especial, o primeiro a aparecer ( e digo que numa entrada triunfal logo após o solo do sr.Baba Jr ) foi  o sr. Marcos Gaitero, e bem, com ele em palco só pensamos em uma coisa: "Libertango". "Vamp, você não pode borrar a maquiagem" hahaXD

Bem, o sr. Marcos permaneceu no palco,juntamente ao sr. Eduardo Pimentel e a recente entrada do sr. flautista Cristian Faig. MELDELS, e o que vem agora?! E com um fundo super rústico apresenta-se  o Trio Ponteio nos fazendo viajar (yaaaaaay~) com o momento mais ~oiinn~ do show.

Reproduçào
Um PS especial para o sr.Alex Paulista que entra na sequencia todo feliz com o seu chimas.:3

E continuando com os convidados especiais vieram os músicos da Camerata \o/-yayo/-
O pianista e maestro Alberto Heller, o cellista Daniel Galvão e a violinista Iva Giraccay. Foi lindo!

Não querendo ser muito spoiler,mas já sendo, imaginem que todo esse pessoal encerrou nossa noite com uma versão magnífica de "Hocus Pocus"- claro que a versão original não é do Halloween,mas mais próxima da que fora tocada-.
 Imaginem.

Hocus Pocus
Ouvi-los é arrepiante do inicio ao fim.Não apenas pelas excelentes técnicas instrumentais, mas pelo lindo e sincero amor a música que eles passam para nós a cada nota nova. É indescritível ouvi-los.
Eu sempre penso que há várias línguas diferentes no mundo e que música é mais uma, e cada músico tem seu próprio "sotaque" . E que mesmo não falando -muito bem - "musicanês"-haha-, compreende-se muito quando alguém fala para você com toda devoção.
Eu queria tanto expor como a música deles é boa, mas parece que palavras são pouco para isso!TOT

Opa! e falando em nostalgia adivinhem quem eu encontro por lá?
Simmm,o próprio sr.Gugu!
E nossa, há quanto não nos víamos! Nem parece que moramos na mesma cidade (ou quase) TOT

 

\o/  Foi ótimo revê-lo!  \o/

Como é um show importante para mim eu necessitava de algo que exprimisse meu carinho.
Eu já comentei que o meu melhor jeito para isso é com roupas?!
Então fiquei -para variar- toda madrugada fazendo uma saia nova. Quando a terminei já era manhã, por quase todas a vezes terminar meus trabalhos pela manhã sempre confundo o cheiro de orvalho com "cheiro de trabalho bem feito". É,vai entender XD






Chapéu: Bodyline (modificado)
Camisa com jabot: offbrand
Luvas: Exclusividade Vic.
Bolsa: Renner
Bolero: Vamp (selfmade)
Saia:Vamp (selfmade)
Meias: Bodyline
Botas: Cravo&Canela: Kafé (adoro essa bota ;D)
Acessórios: Offbrand/selfmade.

                  O Show foi muito mais que ótimo! Adorei unir boa música com nostalgia. Inesquecível!

Sr.Baba Jr , Vamp e sr. Renato Pimentel.
Quase morri de vergonha para pedir por esta foto @-@'

Beijos de Nyuu para quem  leu todo o post o/

Beijoseijoseijso

18 comentários:

  1. Você estava linda como sempre! E eu morro de amor com seus hand made. Quando crescer quero costurar que nem a senhorita~

    Eu não sei se já comentei aqui, mas o Alex Paulista é meu vizinho XD (em SC, eu não saia da casa dele quando criança). Me dá muito orgulho ver que o trabalho dele está cada vez melhor *___*

    Beijinhos amore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!*00*
      auahuahauhau!simsim! é só se dedicar\o/

      Simmm,ou melhor,mais ou menos. Se nao me engano voce apenas comentou que ~um integrante do BP era seu vizinho~,mas nao que era o sr.Alex Paulista o////
      -eu ainda lembro de brincar, perguntando se eles faziam muito barulho,haha XD-

      Beijos eijos eijos

      Excluir
  2. É lindo ver você falando tão emocionada sobre sua banda favorita <3

    Desculpe por não poder acompanhar você. Justamente neste dia, não podia faltar na aula do dia seguinte T T

    Você estava tão elegante e perfeita! A sua boca está divina. Cada vez me seduzindo mais :D

    ResponderExcluir
  3. eba eba eba o/
    Dá até para ver a purpurina né?! XD

    Tudo bem, eu entendo essa correria.
    - cinco reais ;D-

    Obrigada!*0* -hohhoho,elogios,hohohooh-
    é! eu notei também como minha boca ficou diferente!Acho que foi o gloss (ou o aplicador dele XD)
    Sempre proposital ;D

    ResponderExcluir
  4. Vc estava linda Vamp...
    Amei o chapéu ficou lindo demais ^^
    Esta banda parece ser muito boa, vou escutar algumas musicas...
    Adorei !!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! :DDD
      Ah, que bom que bom \o/

      Escute sim, acho que você vai gostar bastante o//

      yay yay \o/ que bom\o/

      Beijos eijso

      Excluir
  5. não conheço a banda, por isso só estou aqui pra puxar o saco novamente dizendo o quanto você estava perfeita e que a saia que você fez em uma madrugada valeu a pena, não é à toa que tudo te serve tão bem! também achei luxo demais o cabelo, o chapéu e o jabô!
    você parece ser muito habilidosa, toca guitarra, costura, faz maquiagens lindas... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUAHAUHAUHAUHA, obrigada!
      wawawawa! Muito obrigada! Eu fico deveras mais boba quando elogiam as peças que faço, hohohohhhoohohoh ~*-*~
      wawawaw! Obrigada! Você é muito muito gentil!;-; -toda boba ever~

      Excluir
  6. Que perfeita! Amei todos os detalhes, o cabelo, os acessórios, as roupas...E o melhor é saber que boa parte foi feito por vc, é realmente admirável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wawawa!*0*
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! :D
      Nossa, -aimeldesaimels-, muito obrigada! :D

      Excluir
  7. Deuses, vc estava linda, Vamp, meus parabéns <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Vamp! Vc tá linda, como sempreeeee! (◡‿◡✿)

    Posso te perguntar uma coisa? へ(>_<へ)

    Qual o formato da sua anágua? Estou com um problema com as 2 anáguas que eu tenho, elas nao possuem o formato que eu quero mas a sua tem exatamente um formato que estou buscando! (。’▽’。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay yay yay! Obrigada! :D

      Claro o/
      Seria algo como ~formato cupcake~ que já começa a "armar" desde a cintura.
      :D

      Excluir
  9. Estava linda Vamp, deve ser super legal ir e um show de lolita !

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      ahsim, esse foi. Já fui em outros que fora meio desconfortável :D

      <3

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~