quinta-feira, 9 de maio de 2013

Maidzando!

em prol da anti decepção da ruiva que acha que é gaúcha  mais linda da minha vida:



~Seja bem vindo a cafeteria mais açucarada e rendada da Ilha da Magia o/ ~

Aceita uma xícara de café? É por conta da casa ;D


E dia 01 deste belíssimo mês de Maio fora comemorado o dia do trabalhador.
E claro que nenhuma ( ou quase nenhuma XD ) data comemorativa passa em branco para as Lolitas de SC :3
Então a Thais e a Kari combinaram um meeting homenagem com a temática Maid. Afinal, lolitas também trabalham, o pó dos seus Boudoir não some sozinho :D - haha
Eu sempre penso que temos um mundo todo lindão por ai para adaptarmos a moda lolita. E maid nao foge desse pensamento. Abandonar preconceitos bobos e regar tudo com bom senso sempre traz ótimos outfits ;D

Infelizmente um meeting para o dia 01 mesmo ficaria deveras antemão, então fora marcado para o dia 05, no nosso amado Hotel Quinta Bica D'Água s2
Porém neste dia choveu TOT então nem aproveitamos seu lindo campo verde para fotografar =/
Mas bem, o tema é Maid né? Nada melhor que um fundo de cafeteria para este tema :3




Seja bem vindo o/

É claro que nem mesmo a chuva da ilha mais temperamental deste Brasil iria desfavorecer os belos outfits que lá estavam. Ah, estavam todos tão lindos!
Infelizmente exatamente por causa dela muitos não puderam ir =/
Mas enfim ~




 

     Sapatos Gêmolos! :D

Bem, eu como toda boa trabalhadora trabalhei a semana inteira e separei a madrugada de sábado para terminar meu outfit.
Pois, é claro que eu não tinha um avental. :D Nem um "maid headpiece ".

 


E eu já com o outfit na cabeça. Isso quer dizer que é quase impossível mudar de ideia.
Então, mãos a obra o/ Só eu e a Júlia nos embalos de sábado a noite hohohohoho~
PS: vizinhos do andar de baixo, pode não parecer, mas eu amo vocês ;-;

Headpiece: Vamp
Avental: Vamp
Vestido: Bodyline
Camisa: Bodyline
Unhas: Victorie nail`s art
Meias: Lupo
Sapatos: Bodyline

Mas então a srta maid Vamp tinha mais uma missão.

Ir comemorar o aniversário do seu querido amigo Jean, do outro lado da cidade. :3
Já que o meeting encerrava as 20h e o aniversário começava as 20h eu logicamente já estava atrasada.
Então, como eu não pude passar em casa e me arrumar especialmente para a comemoração do sr.Jean ao menos entreguei seu presente da melhor maneira que podia: como uma maid \o/

Parabéns seu lindo! :D

Foi um domingo bem divertido!
Estava mesmo precisando rever as pessoas que gosto s2~

Ufa ufa~
então, aqui finalizou o domingo corrido da vamp.

Beijos iejos

24 comentários:

  1. EEEEEBA!
    posso fazer nada se não pude ir e estou a quase uma semana desesperada por fotinhos lindas de vocês <3

    só tenho a dizer que maior que a fofura e lindeza de vocês é a minha saudade *O*
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimmm! eu mega achei que voce ia! mas super entendo, todos temos mil vidas corridasTOT
      mas venha logo viu! :D
      sim sim sim, agora você tem mil fotos! bwhahah ~

      owwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnn sua gay!
      maior que a sua fofura e a sua saudade é a minha TOT

      Excluir
  2. Ahhh foi muito legal!!!!

    Todas estavam elegantes e lindas.

    Sapatinhos gemeõs \0/

    Você estava perfeita e muito muito muito fofa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim sim :D
      deveras! :DD

      yay o/ gemolos o/
      agora que te passei a técnica do mal de tirar os lacinhos iremos dominar o mundo! bwahah~

      wawawa~*0* ~ Obrigada! :DDD
      Você tambem! :D

      Excluir
  3. Seu outfit foi o que eu achei mais bonito dentre todos nesse meeting <3

    ResponderExcluir
  4. Ai... as vezes eu acho que você não é de verdade de tão linda que é!♥ Adorei seu headpiece!! Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuahauhua Obrigada! :DDDD - eu, toda boba XD -
      Obrigada! :D Fico muito muito feliz que tenha gostado \o/
      *0* obrigada *0*
      - eu, boba boba já XD -

      Excluir
  5. Esse foi uns dos seus outfits que achei mais bonito!
    Vc ficou linda com essa cl azul, parecendo uma doll *0* so cute!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay yay yay! :DD Muito Obrigada! Que bom que você gostou! :D
      yaaayy ! :D Obrigada! :D

      Beijos iejos

      Excluir
  6. Agora a Vamp está completa novamente. Estava sentindo falta das suas lindas fotos :3

    E como você estava linda nesse meeting! Maria chiquinha combina muito com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhohohoho, sinto-me com um braço novamente -q
      auhauhauha XD

      Obrigada!
      auhauha, eu prevejo eu usando maria chiquinha nos próximos 200 out XD -mentira mentira XD

      Excluir
  7. Que linda!!!!!! *O*

    Vamp você é maravilhosa!
    Ficou incrivelmente linda de maid *-*
    Amei o avental e o headpiece, você é muito talentosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wawawawa! Obrigada! :D

      aimeldelaimeldesl! Obrigada! :D
      eba eba eba! :D Obrigada! :D

      Excluir
  8. Uma pena que nós, eu e a Ann, não pudemos ir, eu estava a fim de experimentar algo tipo Butler, but... =~~ E a Ann tinha uma roupa lindinha pra isso... De qualquer forma, vocês estavam maravilhosas de Maid... E sua Maid Loli Vampira estava muito linda, Vamp, parabéns! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Ahhh, eu tenho certeza que iria ficar maravilhoso! :D
      TOT que pena , que pena! TOT

      Obrigada! :D
      yay yay ya! Muito obrigada! :D

      Excluir
  9. Você estava muito linda Vamp, estava com saudades de seus posts ! Estou ansiosa pelos próximos.

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Nééé, pronto. Agora eu estou feliz com a ding din, irei postar mais o/

      beijos eijos

      Excluir
  10. Mocinha, vc é realmente uma bonequinha, ne? Amei tudo! (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuahuahua, imagine! XD
      yay yay yay!! Que bom! :D

      Excluir
  11. Que requisitada! Dois eventos no mesmo dia huaias.

    Ahh vc ficou tão fofa de lentes verdes, invista mais nesta cor! Aiaia e estavam tão lindos para o eventos, todo mundo combinando e dentro do tema. Isto é bem legal em eventos, deixa muito mais elegante.

    E poste mais! Sinto falta qnd vc some ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! meldels, quase uma diva! -sqn XDD
      uahuahuahuah

      Obrigada! ah ah~~ irei anotar! :D
      Sim sim, né! Adoro meeting "combinandinho" fica tudo tão lindo! :D

      sim sim sim!
      Pode deixar!
      - ahhh, que fofa! :D

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~