quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sorteio de Picpic do DAT :D


O-i-e :D
Sfx: "Discurso, discurso~~"

Bem, primeiramente mil desculpas pelo acúmulo de poeria aqui TOT

Agora sim \o/
O Diário vai completar um aninho! :D Eba eba! :D
Coloquem seus chapéus de aniversário e vamos encher balões o/
Pois é uma data muito especial, afinal de contas nem parece que já fará um ano que estamos aqui juntinhos.E um ano me divertindo aqui com todos vocês é motivo para muita comemoração \o/

Então nada mais justo que comemoramos juntos, certo?!

Fiz um set de acessórios Kuro para sortear, yay o/
O set contém um Headress, um par de wristlets e um par de laços. Tudo para soltar a imaginação Kuro num belo outifit.
Liberte a Kuro que existe em você \o/ (sfx: "libertisiiiiiii")
















Assim eu fico feliz fazendo acessórios e vocês feliz em recebe-los o/

Então estamos combinados:
A festa, digo, sorteio do blog é dia 05/01.
Para entrar na festa apenas coloque seu nome e email nesta lista aqui.

( O email será necessário para a troca de dados referente ao envio dos presentes, o sorteado terá 3 dias para responder o email. Excedendo este prazo o set vai para o segundo sorteado e assim sucessivamente. )



A entrada é franca e estão todos muito mais do que convidados ;D


PS: Meu blog é de capricórnio o/


Beijos eijos eijos
e muita boa sorte o/

18 comentários:

  1. Parabéns! Seu Blog está crescendo fofo e saudável. Ainda lembro quando o meu era um bebê :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      siiiiiiimmmmmm :D Bem gordo e cheio de banhas de Nyuu (L)(L)
      Agora o seu já é uma criancinha o/
      E o meu é um bebe diário o/

      Excluir
  2. Que lindo Vamp!!!! Amei os itens!!! *-*
    Amo Kuro Loli, achei incrível a sua habilidade em fazer acessórios tão bonitos! *-*

    E feliz niver para o seu blog ♥

    Beijinhos ♥♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay yay ! :D Que bom! :D
      Yay~! Obrigada obrigada! :D

      Obrigada! :DD


      beijos iejos

      Excluir
  3. Já estou com chapeuzinho e língua de sogra ><
    Participado *OO*

    Beijos eijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuhauah o/ Bora festar o/ \o/

      Boa sorte ! :D

      beijos ijeos

      Excluir
  4. yeh! estou participando, seria muito legal ter algo feito por você!♥
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! :D Boa sorte linda! :D
      Ah, que linda! Eu que teria orgulho MOR de ver os meus acessórios nos seus lindos outifits (L)*-*

      Obrigada! :D


      Beijos eijos

      Excluir
  5. olhaaaa que fofo *O*

    um bebe Blog com um aninho...Felicidades VAmp ♥

    tbem vou participar (esportiva - oe!)
    viu só uma observação... no apelido eu coloquei Kelly ♥ César - porque é meu nick da conta Blogger.

    Mas vocÊs podem me chamar de kellynha ^^
    tah?

    Felicidades Vamp muitos anos de vida pro blog ..e muito eventos fofos e lolitosos *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :DDDDDDDD

      Um baby blog \o/ De fraldinhas \o/
      Obrigada! :D

      Isso isso o/ Boa sorte o/

      Claro! Sem problemas! :D

      Yay yay! :D Obrigada!:DDDD
      Sim sim sim \o/

      Excluir
  6. Partcipando x3 Parabéns pelo 1 ano do blog x333

    ResponderExcluir
  7. Yay, parabens para o seu bloguito! O meu é de Peixes :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay yay \o/
      Obrigada! :D
      Peixes e capricornio se dão bem?
      Eu li que capricornio e cancer não se dão TOT - haha XD-

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~