segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Presentes para a Vamp episódio 1 o/

Oi - e ~~
E depois de vários posts sobre as aventuras de Vamps por ai, e depois de vários looks dizendo " inaugurei esse item xyz" nada mais justo que um post sobre as novidades né? o/

Entendo como presente tanto o que compro para mim , tanto também como aqueles que ganho de outras pessoas o/
Por isso serão 2 episódios o/

Eu recebi várias das minhas compras já o/ - yay yay o/-
E muitas estão para chegar, por que o correio chinês ama a todos nós (amém)

Então, vos apresento os mais novos companheiros de guarda-roupas da Vamp- tchan tchan-

Comprei algumas coisas na nossa queridíssima Bodyline.
Eu queria apenas uma camisa, pelo que me lembro. Mas a loja estava em promoção, então aproveitei para comprar mais algumas coisas =3










Ah, eu gosto tanto desse
modelo da BL =3












Por que até os meus cartões
tem direito a um lugar gay
para ficar =3
                                           


Eu sempre digo, desconfie de lolitas com luvas ;D
Na verdade, comprei para ir ao trabalho :D












Comprei também no Aliexpress, por indicação do fofíssimo Doug.
Estava há um bom tempo procurando um  coturno bonito e não muito caro.
Apenas para suprir a falta que o meu coturno antigo me faz.
Até porque penso que coturnos são todos fofos para um out mais punk etc~~




Ah, e o Ebay. Amado rei dos cacarecos, ebay~~
Quem consegue resistir a todas aquelas bugigangas de poucos dólares? :D
E de fato nem tudo chegou ainda, há há XDD


Hohohoho, agora meus óculos
de grau são da Hello Kitty,
hohohooh~~














Karine (L)
Quem nunca? uahuaha XD
Impossível resistir a um "Imagino muito você com esse item"
E a Kari é super amor né (L) Sempre deveras atenciosa e paciente (L)








Episódio um, fim o/
Até o episódio 2 o/

Beijos eijos

4 comentários:

  1. Esse primeiro sapato da BL é um amor *--*
    Ai gostei de tudo, principalmente dos pingentes do Ebay *O*O*

    Beijos eijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?! :D
      hhoohhhohh, que bom que bom \o/

      beijos iejos~~

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~