domingo, 14 de outubro de 2012

Sortir au bar avec Bia !

Oie! :D

Na noite da quinta 27 do mês passado eu e a Bia combinamos de nos ver.
Quando nos encontramos percebemos que não havíamos combinado nenhum lugar em especial. Depois de muitas opções - "opções", pois Florianópolis não possui muitas depois das 18 horas - eu acabo comentando que eu nunca fora no famoso barzinho da travessa da R. João Pinto, aqui no centro. - na minha cabeça essa rua é famosa por causa dos sebos (L) que ela possui, mas acho que é só na minha cabeça mesmo XD -
Bem, depois de rir da minha pessoa com os seus quase 22 anos nunca ter ido lá a srta Bia carregou-me para tal.

O nome do então bar é Canto do Noel, que fica na Travessa Ratclif. ( Obrigada pai google! :D )
O Bar é famoso mesmo por tocar samba raiz, mas quando fomos nada estava tocando ao vivo, mas havia mpb's muito gostosas rolando.
Chegando lá percebo os mil quadros - "mil"- de celebridades vintage -achei que essa colocação os resumiria melhor - de muito bom gosto ^^
Achei um lugar bem divertido para reencontrar a tão sumida srta Bia.(L)
Gostei do resultado do meu
ato de apanhar para regular a Fran
:D
E nesse clima todo clássico musical por sorte acabei inaugurando a minha nova blusa (L)
Foi um desses achados da Renner. Pessoalmente a achei muito divertida. Ela tem nomes de músicos clássicos - Mozart, Beethoven, Bach , Stravinsky ( neste eu preferiria Tchaikovisky )  - escritos nas fontes de bandas de rock famosas. Cool né? :D Adoro essa brincadeira de misturar informações! :D - aquela que se auto denomina gothic cute lolita XD-

A srta Bia a adorou! - ou pelo menos gostou muito da minha empolgação em mostra-la XD - mas acabou me lembrando que nem todos que compram esta blusa conhecem esses musicistas ou  gostam deles =/
Lado ruim dessa modinha "rock" das lojas de departamento =/

Ah ah~~! :D
Eu ganhei um presente da srta Bia! :D
Que amor! :D
Ganhei um belíssimo exemplar de um livro de contos infantis em Francês! :D

Adorei! Obrigada! :D

Enfim~~ foi divertidíssimo o encontro de quinta! :D ( trocadilho infame  e não verídico ;D )



Beijos eijos

Um comentário:

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~