quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Feriado de Nyuu

Oie! :D
No feriado, sexta 07, passei em casa. Fazia muito que não passava tantas horas aqui XD
Já que nas minhas poucas folgas sempre tento encontrar com as pessoas que gosto (L).
Mas há outra pessoa que gosto no qual não vejo muito, a Nyuu.
A vejo antes de sair de casa e quando volto, o que é pouco tempo para passar com o meu bebe (L)
Então aproveitei essas minhas horas a mais em casa para passar um bom tempo com ela.

Tenho a Nyuu, se não me falha a memória, desde meados de 2006. - diz na primeira foto que tirei dela 23/09/2006 :D-
Mas mesmo tendo 6 anos já ela é uma gata muito brincalhona! Ela adora brincar, correr pelo apartamento, rolar no tapete etc :D
Nyuu rolando no tapete XD


E, ao contrário do que dizem sobre felinos, ela é muito apegada a mim. Vocês precisam ver o escândalo que ela faz quando eu chego em casa e não vou direto dar oi para ela XD










É isso \o/
Apenas para dar uns ares de Nyuu no meu diário :D

PS: Ah! Troquei o host das imagens :D O que vocês acharam?

Beijos eijos eijos

15 comentários:

  1. Linda!

    Eu tenho alergia aos pelos dos gatos, uma pena D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay o/ A nyuu agradece! :D

      Ah, que tristeza! T.T
      A Kari e o Nyanyan também tem, mas curiosamente a nyuu não lhes causa nada. o/

      Excluir
  2. Tão fofa *-*
    Pena que os meus gatos não são tão sociáveis assim >_<

    ResponderExcluir
  3. Adoro gatos, mas eles não gostam de mim ;~; Já fui mordida por gatos de rua 2 vezes e eu nem tinha feito nada pra merecer, só estava sentada quietinha nas 2 vezes. Uma vez no colégio, ele entrou na sala, deu umas voltas me mordeu e saiu, e a outra vez na faculdade, eu estava sentada num banco, o gato surgiu do nada e me mordeu. Coincidentemente, os 2 gatos eram pretos. Uma pena eles não gostarem de mim, eu os acho tão lindos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAUHA
      Desculpa, mas ri muito da sua história! auhauhauhauah
      Mas com certeza você irá achar um gatin que goste de você assim como você gosta de felinos (L)

      Excluir
  4. *___*~~ Gatossss!!!! Eu amo gatos! Um amigo meu tem 12 deles em casa xD
    A sua gatinha é linda, apaixonei pelo contraste entre os olhos e a cor do pelo ^^
    Espero um dia poder ter um gato tbm =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELDELSDOCEL
      Que inveja dele! :D
      Obrigada! - a Nyuu agradece XD -
      Sim sim, sempre acho que os olhos dela são grandes pedras preciosas XD
      Sim sim o/

      Excluir
  5. Que gatinho mais <3

    eu queria tanto um T-T mas tem pessoas alérgicas na minha casa...

    ResponderExcluir
  6. Que linda !!!!
    Eu também amo gatos ^^

    Da vontade de apertar a Nyu!!!
    Coisa fofa...
    beijos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D - Nyuu thanks-
      né né né (L)

      Dá sim, ao vivo ela é mais irresistível ainda, hoho XD

      Beijos eijos

      Excluir
  7. Que linda ! eu tenho uma gata preta tambem , a ruge , de 7 meses. acho que gatos podem ser muito meigos sim, a ruge,para voce ter uma ideia, se eu vou dormir e nao levo ela ela fica arranhando a porta para poder deixar na minha barriga. eu amo gatos pela meiguice deles mesmos!*0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruge bebe! *0*
      Ela deve ser bem linda também! :D
      NEEEEEEE!! gatos são muito fofos! :D
      A nyuu tambem não dorme longe de mim :D

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~