quinta-feira, 31 de maio de 2012

Surpresas Tristes =(

O-i-e
;-;

Bem, quando eu não estou estudando estou costurando, e até achei um atelier só para mim (L)
Só que lá não tem internet, grande motivo da minha demora para responder as vezes T>T

Só que hoje , a Júlia ( minha máquina de costura) quebrou.
Não sei o que houve. Apenas não funciona mais. Até tentaram ajudar-me pelo facebook - Obrigada Sâmila! :D-mas de nada adiantou T>T
Ela continua lá parada. Até o zelador do prédio, que costuma me ver trabalhando de madrugada foi lá muito fofamente tentar me ajudar.
Amanha a levarei no conserto, desejem-me sorte.

Não era bem o post que gostaria de fazer hoje.
Queria mostrar o que estou fazendo para o  meeting de sábado T>T
mas vou torcer para não ser nada além de piti, e eu conseguir terminar \o/

Então vou postar uma imagem da Nyuu, bem linda, para alegrar a todas que estiverem tristinhos como eu - ou para quem gosta de gatinhos também-


Hime Nyuu (L)

beijos eijos eijos (L)(L)

12 comentários:

  1. ai q fofura *w*
    girl tmbm estou sofrendo do mesmo mal T~T
    minha maquina só esta fazendo ponto reto e esta folgada >.>
    e a pessoa que consertava ele morreu T^T
    como não posso sair de casa ultimamente (como sou doente e não posso sair durante o dia)
    espero que der certo pra vc ^^
    e repetindo: aiiii~ q gatinho mais fofo *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =33 ~~hehe~~
      Vish, tristeza ne?1 T>T Eu quase tive um treco ontem T>T - não vivo sem a júlia-
      Poxa! Mas mas, você vai consegui também \o/
      Logo sua máquina estará nova em folha \o/
      Obrigada:D

      hohohoho, é a Nyuu, meu bebe (L)

      Excluir
  2. Máquinas quebram do nada. A minha eventualmente quebra também, isso que nem a utilizo com tanto afinco, não se preocupe, a Julia provavelmente só precisa de alguns reparos e logo estará novinha em folha.

    Vou torcer pela sua companheira de aventuras. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Caramel!! ;-;
      Espero que o deus dos laços te ouça T>T
      Só de pensar que poderia estar costurando já fico mimimiT>T

      Obrigada Obrigada! :D

      Excluir
  3. Eu vi seu comentário no face, mas não falei nada porque não entendo nada dessas coisas...

    Tomara que ela fiquei boa logo logo!!

    Que linda a Nyuu!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , sim sim, eu entendo ^^
      Sim sim! Obrigada! :D
      - com tantas energias boas ela vai ficar bem mais melhor de boa, uhul \o/-

      Obrigada! :D

      Excluir
  4. Ela vai ficar boa e você vai costurar horrores o/

    A Nyuu é toda bebê :3

    ResponderExcluir
  5. Sua gatinha é super lindinha!
    Eu adoro gatinhos, então sou meio suspeita para falar.

    Eu sei comoé triste quando a máquina de costura pára de funcionar.
    A minha bugou duas vezes, mas o conserto deu um jeitinho e nem custou tão caro.
    Espero que consiga arrumar a sua, Vamp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :DD
      auhauhauha, eu também. Adoro todos, mas a Nyuu é especial ( bebe) (L)

      Simmmmmmmm T>T
      tristeza MOR né ?! T>T
      sim sim sim o/ Obrigada o/
      Por sorte a minha está na garantia e há uma autorizada aqui perto o/
      Depois vou postar o que está havendo com a júlia \o/

      Obrigada! :D

      beijos iejos

      Excluir
  6. Nha, tomara que dê tudo certo, e também que não saia muito caro!

    Ahh e que coroa linda para sua gatinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim
      obrigada!
      Não não, por sorte ela ainda está na garantia \o/

      Néné *0*

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~