sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atualização Indumentária 17/04


Oiee~~
Terça, usei minhas spikes que tanto amo (L)
 E coincidentemente com a postagem hoje baixei uma banda nova, para mim.
O nome da banda é Disacode, que tem como vocalista a lindíssima da Akira ( http://ameblo.jp/akiriot/) ,  modelo da GLB, Kera e por ai vai~~
Nem sabia que a Akira tinha uma banda, mas nessas andanças por blogs descobre-se tudo ne?! XD
Embora não seja meu estilo preferido de música gostei bastante. Só fiquei -pasma?- por a voz da Akira sair tão suave nas músicas e na entrevistas em geral ela ter aquele vozeirão de sedução mor ~~XD
Mas né, Akira é puro amor <3


Look disacode insp o/












beijos eijos eijso

6 comentários:

  1. Meias rasgadas, correntes, spikes... Que saudade da adolescência!! XD

    Ficou um ótimo punk kuro!! ^-^y

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu não achei a voz dela tão diferente da entrevista com a da música XD.
    E sim, ela é linda, faz mais um boystyle né ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter sido só eu então;-;

      siiiiiiiimmmm,ahh, sonho de consumo épico que é a Akira*0*

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~