sábado, 24 de março de 2012

Quinta de reencontros \o/~~

( ão foi sexta, como a do post passado, pois essa sexta foi feriado)
 Oie~~
Com ciúmes do Bebe Crânio - nós estudávamos juntos ^^ - o Sr. Don me convidou para um café na quinta- feita, 22/03.
Fomos ao Café Cultura \o/ - pronto, paguei minha divida de Café Paris- 
E eu o induzi a comer o meu preto predileto, "Café da Manhã Americano", huhu~~


 

Comemos muito uito
conversamos, falamos besteira
pegamos chuva =3
o Don me viu sendo sequestrada por um estúdio fotográfico - haha, sério XD quando eu receber as fotos eu posto =3 -
E depois me levou na fac =3~~

é isso \o/
Mai detalhes do Look na aba "Indumentária"
wee~~

beijos eijso eijos

4 comentários:

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~