domingo, 4 de março de 2012

Herança costureira~~

Oie,
Eu recebi uma herança \o/ - é isso diretor?! -
É uma máquina de costura \o/
Daquelas estilo bem antigas. Linda linda!! Ah, sim! Ela veio com aquelas mesinhas de costura própria para a máquina. Mas como vou reforma-la - huhu- irei postar depois.
Paixão a primeira vista~~*-*

 

 




E o mais interessante é que esses móveis chegaram aqui e casa semana passada, e por correria nem mexi nela.
Ela ficou uma semana no corredor, essa beldade, que crueldade ;-;
- Desculpa amor ,desculpa-
Inclusive nem dei um nome a ela ainda o0

Ok, na verdade eu nem sabia que ia ganhar algo, então fiquei bem feliz =3


tchan tchan~~

E tem look de sexta na indumentária o/
E o de quinta vamp? - ahhhhhhhhhhhhh T>T
A Fran está dando pitis T>T Percebam que sexta consegui bater uma única foto apenas, e numa qualidade ruim T>T
Ah sim, não especificadamente a fran, mas o cartão de memória dela =/
Que ela não reconhece, do nada o0 - kuai -
Magia negra, só pode.
Então, desculpa pela falta de quinta mina san T>T

E quinta meu outifit estava tão bonitinho ;-;
Me entristece profundamente quando não consigo bater fotos para o Blog T>T - sim sério, um vício que veio diretamente da kari chan ^^~~ -

Enfim, passei sexta e sábado com todo meu arsenal antiviral virtual nos dois - cartão de memoria e fran - vamos ver se resolve ;-;

deu o//
beijos eijos


10 comentários:

  1. WAAAAWWW *o* minha avó tem uma dessa que ela trouxe da espanha XD quando era pequena eu gostava de ficara brincando com o pedal da maquina fingindo que era acelerador de carro XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gemolas \o/
      Eu não sabia de onde essa máquina veio, mas achei ela com cara de espanha por causa das cores do arabesco ^^
      auhauahuahuahauhauahuahau, é uma boa brincadeira XD
      Eu finjo que o pedal da minha máquina eletrônica é a distorção da guitarra XD~~

      Excluir
  2. Coisas antigas *o*

    Te passei meu vício XD

    Melhoras para a Fran o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0*~~ amor por velharias (L)

      Sim, tudo culpa sua, haha XDD

      Ela e sua dona agradecem profundamente T>T

      Excluir
  3. Eu adoro essas máquinas antigas, além de bonitas funcionam melhor do que as mais novas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim~~
      Mas ifelizmente não vou poder usa-la por enquanto,
      Pois está sem correia e sem óleo ;-; ( e eu coloquei a minha outra máquina na mesa dela, XD )

      Excluir
  4. Parabéns pelo presente!!

    Minha vó tem uma máquina assim, mas ela está a quilômetros de distância!!

    Prefiro essas máquinas do que as novas... Eu perco o controle delas... (;¬_¬)

    Aproveite muito e faça lindos outfits com ela para ficarmos babando neles! <(*ΦωΦ*)>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!

      ah, que tristeza! T>T

      auhauhau, eu perco o controle dessa, eu acho XD

      si sim o//~~
      ah, obrigada~XD

      beijos iejos

      Excluir
  5. Olá Vamp, como vai?
    Nossa muito encantadora sua máquina, magnifica, amavel... Sem palavras *-*
    Obrigada por ter me adicionado no orkut
    Beijinhos e abraços
    .:Lady O:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou bem o//
      e você?
      wa waa, obrigada!! Também achei ela linda~~ *-*

      Disponha
      Se tiver facebook me adicione por lá também \o/

      beijos eijos ijos

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~