sábado, 17 de março de 2012

Café com Bebê Crânio na Sexta de reencontros ~~\o/

Oie,
Ne ne, ontem ,sexta 16, eu fui encontrar-me com o meu bebê crânio, Marina Wiggers Berkenbrock *-*
E fazia tanto que não a via! Estava morrendo de saudades!! ;-;
Eu apertei bastante ela, huhu =3


Fomos ao Café Cultura o/
Comemos um montão, conversamos um montão e depois a levei para conhecer o prédio que ela vai estudar semestre que vem, que por acaso é ondo estudo agora XD











depois já fiquei por lá mesmo,pois eu tinha aula =33

E mais tarde fui encontrar-me com a Bianca Seemann, que carregou-me sorrateiramente - nerd safada- para uma festa da Ufsc o0
Dai eu vi a Tati la o0
e mais um monte de amigos que não via a muito tempo o/
Enfim, sexta de reencontros, wee \o/
Fiquei bem feliz ^^

Dai cheguei em casa e deparei-me com isso:
tchan tchan, achei bem bonito.
Mas isso só pode dizer uma coisa: "Vamp, hora de voltar!" ou eu viro pó XD - q


é isso \o/
Mais detalhes do look na aba Indumentária o//
beijos eijos eijos ~~(L)(L)

8 comentários:

  1. Sexta de reencontros menos comigo T T

    Brincadeira, eu estava e ainda estou beeeem ocupada T T'

    Mas, né? Rever amigos é sempre muito bom XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaaariii chan T>T sim, faltou a kari T>T

      ah sim sim, eu imagino ;-;- alias, boa sorte com tudo o/

      sim sim o/
      muito o/ ainda mais aleatoriamente assim XD

      Excluir
  2. Foi bem aleatorio te encontrar na festa da UFSC (omg, as Lolitas me acharam festando e enchendo a cara, nd nd elegante :x uhuauhahuhuauhahahu)

    Fico feliz que tenha se divertido, ao menos, e desculpa qquer coisa xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siimm~~!
      auahuahauhauha, que isso, foi bem divertido te ver tão alegrinha o//~~

      sim sim, espero que você também tenha se divertido ^^
      sim, eu tambem o/

      Excluir
  3. Nossa, você sai para um monte de lugar! Que vida agitada! haha ou será que sou eu que não saio?
    E qu vista linda, eu não tenho algo assim =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu acho que estou saindo muito também T>T
      mas ne ne, não estava nos meus planos T>T
      XD~~

      Né,obrigada!
      também achei muito bonita ~~e eu nem gosto muito do sol XDD

      Excluir
  4. É tão bom reencontrar amigos antingos!! ^^

    Dá uma nostalgia!!

    E que linda foto do amanhecer!! <(*ΦωΦ*)>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, nossa, e como! ~~

      ficou bonita mesmo ne?! Coisa da Fran ^^

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~