sábado, 24 de março de 2012

Atualização Indumentária 20/03

Oie~~
Terça 20/03 eu fui comprar aviamentos para um dos meus trabalhos da fac \o/

Look de Terça para comprar aviamentos \o/

Cheguei em casa quase sem pés, de tano que andei pelo centro procurando coisas T>T


PS:
Né né gomenasai pela falta de postagens mina san
essa seman airei organizar minha agenda melhor \o/

PS2:
Perceberam que deixei o fundo mais claro junto com o cabeçalho?
:D
E que tirei o love panda da direita? - T>T-
E que agora tem as views do blog a esquerda? - :) -
E que agora vocês não precisam mais digitar aquelas palavrinhas para comentar?
:DDD

Enfim,
Qualquer ideia ou sugestão fique a vontade para me mandar um email :D

2 comentários:

  1. Eu vi que havia algo diferente, mas não sabia o que. A cor ficou ótima e a visualização não força mais a vista. Boa ideia!

    Não aguentava mais digitar aquelas palavras ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      sim sim, vi que o cinza chumbo estava realmente prejudicando a leitura T>T

      ahh~~gomen gomen T>T

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~