quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aula bebê~~


Oiee~~
Então, ontem - segunda 27 - começaram minhas aulas~~weee~~
Me senti como aquelas criancinhas no primeiro dia de aula, com a lancheira que a mãe preparou, toda empolgada enquanto entra no novo mundo escolar deixando para trás , no carro, a mãe  choramingando "oh, meu filho está crescendo."...
Oh, mas eu não estou mais no colegial =3
Nem tenho mais uma lancheira =3 - infelizmente- ( mas ficaria feliz com um prato bem fofo de obentou XD )

Faculdade nova, curso novo, gente nova e caderno velho.
É uma sala super receptiva! Já de cara começam a conversar com você e waa~~ achei isso super empolgante ^^
Um pessoal muuuito diferente do pessoal de letras, mas nem melhor nem pior.
Agora vejo a diferença tremenda entre as pessoas de Moda e Letras XD

Pois então , eu não tenho fotos minhas no prédio T>T - não levei a fran -
Mas ainda quero tirar algumas fotos la, por ser um prédio muito bonito, huhu~~
Agora, os looks ~~ que rufem os tambores~~
Tchan tchan o//`~~
 
 
   












Fiz essa saia e esse bolero na madrugada do dia 27, haha~~ Eu pensei: "Ah, preciso ir com uma roupa bonitinha e..."  bem tinha esse tecido aqui XD Minha máquina me seduz, sempre. XD
Os acessórios eu já tinha feito antes, e especialmente para esse dia também, pois são para combinar com o curso novo =3
Mas me vejo indo de bloomer e blusa de malha depois de um certo tempo, haha XD

Bem, vocês vão ver muitos looks meus agora na aba "Indumentária" sem post, pois aulas são sempre aulas.
Vocês não vão querer ficar lendo sobre mimimi fashion XDD

É isso ~~
Beijos eijos eijos (L)

12 comentários:

  1. Sério que você fez essa saia e o cardigã na madrugada?!?!? Sugoooi!! (★^O^★)
    Ficaram lindaas!!

    Boa sorte no novo curso!!

    Não deixe de postar por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ^^
      Wa waa~~ obrigada!!
      *0*

      obrigada~~
      Não não, não vou deixar de postar.Só não vou postar todo dia sobre aulas ne XD Mas, contando com a fran, terá look novo todo dia ^^.

      Excluir
  2. Eu pensei em fazer letras também, mas desisti (acho que ainda bem hahaha).
    Boa sorte na sua nova faculdade, e quero ver agora suas criações! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas letras é curso ótimo!
      Porém ser professora não me atrai... e algo que percebi na minha sala é que a maioria fazia letras por hobbie, por já ser a segunda faculdade...e mimimi XD

      Obrigada!
      Sim, haverão muitas! bwahahahah >DD

      Excluir
  3. Esse anel de fita métrica foi o acessório mais criativo que já vi!
    Primeiro dia de aula é sempre "o primeiro dia de aula", não importa a sua idade.
    Boa sorte no seu curso novo, Vamp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuaha, obrigada! XD
      É verdade, mas ainda quero um lancheira ;D
      Obrigada!! :DD

      Excluir
  4. Eu só vou saber o dia que o mundo acaba, quando você deixar de ser perfeita! Que raiva, deixa de ser perfeita e simpática menina Ú_Ú
    ~Brincadeirinha~

    ResponderExcluir
  5. Primeiro dia de aula sempre é o mais divertido O-O saudades da minha faculdade XD
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né XD
      Mas espero que os outros também sejam o/
      AHH~~ faz mais faculdade então o/

      beijosiewjos

      Excluir
  6. Que anel perfeito, nunca havia pensado num de fita métrica! É handmade?

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~