quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Passeio e um milhão coisas ~~


Oiee~~
Fotos pseudo artísticas, yay yay ~~ o/
 Hoje precisei ir ao centro resolver algumas burocracias - bancos, dinheiros e mimimis - como tudo deu errado - T.T - comprei uns mimos para me alegar =3
Eu perco esses grampos como água T>T
Estou pensando em fazer um out com dourado ^^
Então lembrei que quase não tenho
muitos acessórios em dourado =3













Aproveitei também para postar nos correios este livro.


Que é um ótimo livro, recomendo muito! - Apesar dessa grafia que penso ser Português de Portugal e da falta de pontos complicar a leitura -
Porém o livro não é meu e ele precisa voltar para o papai dele =3

E tchu tchu
Lembram de quando comentei que havia ganhado presentes da Kari chan?
Então, quando estávamos no café da Jeh ela me perguntou: " E então, gostou das lentes?"
"Que lentes?"o0
" auhauhauh, achei estranho mesmo você não ter postado sobre elas "  - e essa vida de blog te dedurando XD

Gente, tinha um par de lentes l i n d as dentro de um dos cases *-* - eu achei que eram apenas os cases  :P -
Dai hoje eu fui com elas, nham.

 

Viu o sapatinho da primeira foto?
É novo também \o/
Compras que chegaram semana passada \o/
tchan tchan~~ \o/
 
Não é o sapatinho mais confortável
do mundo,  mas  super para o dia
a dia.

Achei essa super fofinha, mas ficou
um pouco grande =/

Há, adorei esse com cara de J rocker of doom from hell 666
*-* Estou doida para personaliza-la 
hoje foi dia de usar coisas novas \o/

Foi isso o/
Mais detalhes do look na aba "Indumentária"

Beijos eijos

8 comentários:

  1. Também perco muito os grampos de cabelo o-o principalmente quando minha filha pega eles pra brincar o_o isso quando não estraga "arriando " ou enferrujando quando esqueço na pia do banheiro XD
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauhauahuah, sua filha está no caminho certo XD - brincar com grampos, yay \o/-
      Nossa, eu tenho váários que esqueço no banheiro e que acabam enferrujando T>T

      Excluir
  2. Eu adoro os seus outfits e não tem o que acrescentar. Ponto.
    Eu compro uma caixa de grampos a cada 3 meses porque eles simplesmente desaparecem da minha casa. É mágica.
    Gostei muito do seu anel e das lentes. Deixaram seus olhos mais brilhantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *-*

      Ah sim, eles vão para os planetas das canetas Bic, só pode. - na verdade, eu digo que foi minha gata que os pegou XD -


      Obrigada~~!
      - ha, shine eyes ~*-*

      Excluir
  3. Ficou linda com as lemntes *o*

    Já imagino você de Boystyle com o segundo sapato *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! (L)
      São lindas mesmo, desculpa não ter as visto antes T>T

      Wa wa~~ *-*
      Sabes que, não sei porque, lembrei muito de você quando o vi?! XD

      Excluir
  4. Adorei a tiara e o anel. :~ Não consigo achar acessórios de cabelo descentes nunca, acho que é minha maldição, muahaha! xD

    As lentes ficaram mesmo ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o//~~
      Ah, é difícil mesmo, eu encontro tudo em rosa, quase nada em preto. Também tenho uma maldição T>T

      Obrigada! :D

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~