sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Preparação Preparação..!

Oie,
E eu aqui super empolgada me preparando para amanhã (L)
Eu fico muito feliz com o resultado final dos meu outfits.
Quando há encontros marcados com antecedência eu tenho tempo para pensar em algo bem legal.
E enquanto eu o monto, eu me imagino pintando um quadro. Pois a presságio há toda aquela preparação, vídeos e vídeos no youtube de como fazer uma maquiagem bonita, ler-ler-ler revitas/imagens e derrepente  TADÁ, monta-se na sua cabeça um look perfeito.Um pintor também sai a busca de inspirações até chegar a sua musa, não é mesmo? E você corre para o guarda roupas, começa a buscar os itens, a combina-los com as joias, com as nails, e no final fica um quadro muito bonito -ao meu ver- ^^

Sim, eu imagino muito - haha-













Ps: Obrigada meninas! Não imaginava que seria tão bem recebida.



Beijos, eijos eijos

7 comentários:

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~