terça-feira, 24 de janeiro de 2012

The Look Lazy - A banda

Oie,
bwahahahah, nesse sábado 21 eu joguei Rock Band bwahahaha.

Fui na casa da Manu, do trabalho e do seu marido, Adolf.
São pessoas divertidíssimas! Adorei ter passado meu sábado anoite com eles!
Comemos pizza, vimos animes, fotos, jogamos etc...
O Adolf também gosta de Dr Sin!! - uma das minhas bandas prediletas-
Depois aquele dvd especial de 10 anos dele sumirá e aparecerá na minha estante, HOHOHHO >D
-mágica-

Jogamos Rock Band, eu nunca havia jogado antes.- Sim, The Look Lazy é a nossa banda XD -
Como a última plataforma que tive foi um PS2, parei no guitar hero 3.
É muito divertido joga-lo!
Comecei com a guitarra, logicamente - Nicole, não te abandonarei!- mas em seguida passei para a bateria.
Adorei tocar bateria, me senti A baterista - vamp, menos vamp- haha, mas foi divertido mesmo, ainda mais quando eu errava XD
Uma hora minha baqueta voou no chão, só para constar - ahuahuahauha-

Adolf, Manu e eu :3
Tava no menu 8D


Eu disse LADY GAGA!!
Joga joga, admire como prefiro fazer pose a acertar os acordes =3



Mais detalhes do look na aba "Indumentária"

É isso :D
depois vem domingo, papai fuma cachimbo.
Beijos eijos.


PS: desculpa meninos/meninas não postar ontem, mil coisas aconteceram e fui viajar @.@'
Mas já voltei e com todos os membros do meu corpo, yay o/

beijos eijso eijos 2

8 comentários:

  1. Que peruca mais linda :O
    é peruca né? XD

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei a segunda e a terceira foto! Ficaram ótimas! Me fizeram sorrir aqui XD
    Sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!
      eu fico rindo com elas também XDD

      Sua linda ;D

      Excluir
  3. Que linda que você ficou!! Tão fofa!! *-*

    Adoreeeeeeei sua anágua, tem muito poof!! *o*

    Onde você comprou ela?!

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~