quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Costura Costura -


Oie,
- já perceberam que eu tenho a mania de repetir palavras?! XD-

Esses dias passei lendo sobre tecidos, costuras e afins.
eu já havia passado os olhos por cima do "o Grande Livro da Costura"que é grande mesmo, muitíssimo completo! *-* - tem de tudo delz-
Mas tenho só a versão virtual dele, na estante virtual ele custa uns R$ 400. Oque não é la muito caro para um investimento que é este livro, mas doeria um pouco, admito.
Então me deparo com nada mais nada menos queee: TADÁ
A versão revisada dele *0*
Agora como "Bíblia da Costura"

Acho que vou me dar mais um presente de natal *-*
Para quem está começando a costurar e ou quer aprender este livro é um ótimo começo, mas leia calmamente. Há muita informação mesmo.
Ou para quem já sabe, complementar nunca é ruim.

Só porque eu vi comentários sobre as costuras para a Kari chan ^^



Beijos eijos eijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~