segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Baú de posts velhos: Matando as Saudades

Oie!:D


                   

No passado mês de janeiro a srta Kari e o Sr Nyanyan estavam visitando a ilha da Magia, para a felicidade de todos que moram aqui :D
Eu fiquei mais do que deveras feliz por ter conseguido os ver na virada do ano, mas me entristecia já de ante-mão saber que não poderia comparecer em nenhum dos meetings marcados por causa da minha agenda corrida.
Sugeri, meio receosa pois sabia que eles estariam bem cansados de viagem/encontros etc, um café no dia 01, que seria meu único dia de folga.
E qual não a minha felicidade quando eles aceitaram meu convite? PULEI de alegria! Já imaginava o quanto feliz e nostálgico seria passar um dia inteiro com esse casal que tanto amo ^^

                 

A priore combinamos de ir ao Café Cultura, na Lagoa da Conceição.
Mas chegando lá, o café estava lotado TOT 
Então, depois de algum tempo em algumas filas ocasionadas pelo verão florianopolitano achamos O Barba Negra o/ - ahoy! 8D
Estávamos om muita fome, então pareceu uma ótima opção!
Além de super bonitinho, e combinar com o outfit da Kari,  eles são super queridos, abrindo uma pequena exceção no cardápio para essa vegetariana aqui s2
E tinha que ser um lugar bonitinho para eu dar os presentes que havia comprado para eles, não é mesmo?
Sempre digo que nem todos os presentes do mundo representariam o amor que sinto por eles, mas dei meu melhor.Acho que eles gostaram o/
                       

  


Estava muito calor, disso eu me lembro bem.
Não estava fazendo sol, o que talvez melhorasse um pouco. Porém o mormaço pós chuva torrencial fazia um efeito bem parecido TOT
Então fui com o que sentia ser mais fresquinho para um dia como este , yay o/



(clique para ir ao Lookbook ;D )

Chapéu: Offbrand
Bolero: Offbrand
Vestido: Bodyline
Meias: Daiso
Sapatos: Ferrucci
Bolsa: Offbrand
Acessorios: PresentesOffbrand


Foi mesmo uma tarde muito gorda e divertida!
Posteriormente passamos numa sorveteria, para ver se nos refrescávamos um pouco. Mas estava mesmo muito abafado, acabamos voltando para casa para descansarmos depois de um dia tão lindo e divertido s2
Adorei muito muito muito passar uma tarde com eles, me despedi com um gostinho de quero mais - como sempre-

beijos iejos

2 comentários:

  1. É claro que gostei dos presentes! Olha só a minha cara no gif XD

    Saudade ;w;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Kari! *0*
      Fico feliz que tenha gostado!
      Eu daria todas as banhas de Nyuu para deixar vocês felizes <3

      SAUDADES MIL TOT

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~